Jorge Abrahão > E se o Botafogo for campeão? E se o oceano incendiar? Ou a revolta das coisas impossíveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A retomada da agenda 2030 pelo Brasil volta a criar alguma esperança de que consigamos atingir nem que seja parcialmente os objetivos estabelecidos. O lamentável é que os objetivos 1 e 2, diminuição da pobreza e da fome, tenham piorado. O sistema capitalista mostra claramente, que esses objetivos, assim como o controle do desequilÃbrio ambiental não o interessa minimamente. A desigualdade social aumenta e a inteligência artificial ameaça transformar-nos a todos em meros marionetes.
Segundo o livro 'Botafogo entre o céu e o inferno' do jornalista Sérgio Augusto, cada tÃtulo do alvinegro está ligado a momentos de esperança de melhoras do paÃs, embora sempre frustradas, o que explica as más fases...Um exemplo foi o campeonato brasileiro de 95, quanto ficou clara a consistência do plano real. Infelizmente, a vaidade do FHC cedendo aos áulicos da reeleição estragou tudo.
A letra dessa música não seria de Francis Hime??
Bem, um dos itens da lista da música,o Botafogo ser campeão, parece que vai acontecer. Isto nos levará a um tipo de ruptura no espaço-tempo em que tudo pode acontecer, até as coisas boas....
Deus te ouça . Eu tenho camisa personalizada e bandeira do Botafogo . Falta apenas comprar o uniforme para minha cadela shitzu que é preta e branca .
Essa imprensa flamenguista não é fácil . Onde está o problema de nós, botafoguenses, sonharmos com o tÃtulo ? Por ora, lideramos o campeonato com folga .
O articulista em nenhum momento faz menção ao time do Botafogo. Quanto aos autores da música, Chico Buarque é notório tricolor e Francis Hime é vascaÃno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Jorge Abrahão > E se o Botafogo for campeão? E se o oceano incendiar? Ou a revolta das coisas impossíveis Voltar
Comente este texto