Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João da Silva Ribeiro Neto

    A retomada da agenda 2030 pelo Brasil volta a criar alguma esperança de que consigamos atingir nem que seja parcialmente os objetivos estabelecidos. O lamentável é que os objetivos 1 e 2, diminuição da pobreza e da fome, tenham piorado. O sistema capitalista mostra claramente, que esses objetivos, assim como o controle do desequilíbrio ambiental não o interessa minimamente. A desigualdade social aumenta e a inteligência artificial ameaça transformar-nos a todos em meros marionetes.

    Responda
  2. José Cardoso

    Segundo o livro 'Botafogo entre o céu e o inferno' do jornalista Sérgio Augusto, cada título do alvinegro está ligado a momentos de esperança de melhoras do país, embora sempre frustradas, o que explica as más fases...Um exemplo foi o campeonato brasileiro de 95, quanto ficou clara a consistência do plano real. Infelizmente, a vaidade do FHC cedendo aos áulicos da reeleição estragou tudo.

    Responda
  3. Marcos Correia

    A letra dessa música não seria de Francis Hime??

    Responda
  4. Luiz Candido Borges

    Bem, um dos itens da lista da música,o Botafogo ser campeão, parece que vai acontecer. Isto nos levará a um tipo de ruptura no espaço-tempo em que tudo pode acontecer, até as coisas boas....

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Deus te ouça . Eu tenho camisa personalizada e bandeira do Botafogo . Falta apenas comprar o uniforme para minha cadela shitzu que é preta e branca .

  5. marcos fernando dauner

    Essa imprensa flamenguista não é fácil . Onde está o problema de nós, botafoguenses, sonharmos com o título ? Por ora, lideramos o campeonato com folga .

    Responda
    1. Clayton Luiz da Silva Moreira

      O articulista em nenhum momento faz menção ao time do Botafogo. Quanto aos autores da música, Chico Buarque é notório tricolor e Francis Hime é vascaíno.