Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    O STJD, a CBF e federações, devem começar a punir os Clubes dos torcedores arruaceiros também fora de campo. São arruaceiros em nome dos seus times, então que os times sejam punidos. Brigas dentro ou fora do gramado: que os clubes dos envolvidos sejam punidos,eles agem em nome do Clube. Aí passarão a respeitar o próximo.Solidarizo-me na dor com os parentes e amigos. CBF,STJD:omissos!Para punir o Santos, o STJD é célere.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Orra, são Juca, que texto lindo. Torço pra que tenha algum condão de bálsamo pra família da Gabriela e seus amigos, vítimas, tod@s, da barbárie, do atraso e do descaso. É demais.

    Responda
  3. Helio Marcengo

    Semana que vem essa tragédia será substituída por outra. E por outra....

    Responda
  4. Alcides Castro

    Tiago Leifert é um josta gigantesco!

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Memória curtíssima com vítimas . Incrível que até Jacques Wagner elogia Aras, o protetor do genocidio.

    Responda
    1. neli faria

      Ninguém fala, porque o bovídeo de esquerda segue o boiadeiro e seus meieiros.

    2. Marcos Benassi

      Poi Zé, dedo na ferida.

  6. eli moura

    A justiça tem que punir fortemente o assassino, alguns acham que podem tudo. Um motorista de aplicativo se acha justiceiro e atropela e mata o que seria supostamente um ladrão de celular. Balas perdidas matam crianças. O Brasil precisa mudar, as pessoas tem que se sentirem cidadãos assinantes de um contrato conhecido como constituiçao e o governo cuidar das pessoas e não só de carater podre como deputados do centrão. Se Ancelloti vier para cá, ele não vale a pena.

    Responda
  7. eli moura

    alguem do palmeiras foi homenagear Gabriela? Ela não tinha uma mercedes, de seu jeito simples fazia de torcer um meio social para ter amigos e se unir. Foi desunida pela violencia insana. Há muito ódio no brasileiro comum, nos não éramos assim. Ninguém passa pela estrada da alvarenga, mboi mirim e tantas outras sem ser ameaçado por motoqueiros, ou se anda pela marginal sem o risco de levar uma pedrada para se roubar um celular, o que fizemos com os brasileiros nos ultimos seis anos?

    Responda
  8. Fabio Almeida

    Poderia citar os trabalhos das universidades que estudam torcidas organizadas? As sentenças que começam com "estudos mostram..." tem pouco impacto quando a fonte é omitida ou não passou por processo criterioso de revisão.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Vai no scholar ponto google, lá você encontra uma base de dados acadêmica, gratuita e simples.

  9. Florentino Fernandes Junior

    Juquita, a morte foi tragica mas os videos sao claros. A moça era da mancha verde? Estava atacando os flamenguistas?

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Doutor Florentino - É difícil comentar por aqui, né? Os caras não sabem nem ler uma interrogação! É claro que sabemos que a moça não era uma coisa nem fez outra e essa galera acha que o senhor a está incriminando pela própria morte. Fique em paz e cuide-se bem.

    2. Alcides Castro

      Florzinha, florzinha, vc ñ perde uma, hein? Votou no inominável?

    3. CARLOS TARDIVO

      Justifica ela morrer por isso?

    4. Paulo Ricardo Pacheco da Silva

      Quem fez a pergunta: o Florentino ou o Thiago Leifert? Pergunto, pois parece que o Thiago, como se bastasse a sua hipócrita pergunta, está reproduzindo outros Thiago como ele, com sua falta de empatia.

  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lembra do Spala ?

    Responda