Lúcia Guimarães > Estrela do governo Biden que desafiou big techs vira espantalho da direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Poi Zé, dona Lúcia, absolutamente nada fora da cartilha da obtusidade. Até estranhei a aprovação da transação Microsoftiana, agora a compreendi melhor: é parte da ação integrada do trogloditismo. Tava com a pulga atrás da orelha, obrigado. E a dona Khan passou a ter mais um admirador, antes ignorante de sua existência e papel. Muito grato do esclarecimento!

    Responda
  2. Raymundo De Lima

    Hoje mesmo foi noticiano no Brasil que um político Girão disse que mulheres deveriam estar em casa, cuidando da prole, e administrando a família. Mas há mulheres por aqui que não querem ver mulheres ganhando o mesmo que homens, pela mesma função. São mulheres 'conservadoras' e patriarcalistas, ainda seguem a mentalidade atrasada, mas ganham votos principalmente de religiosos doutrinados para não pensar.

    Responda
  3. ROSA M RCIA ANTONIO

    Ataques à mulheres na política continua sendo uma tática mundial. 1º ou 3º mundos unidos contra as poderosas e temerosas mulheres. Isso explica a quantidade de feminicídios: Trabalhe, tenha filhos. Até pode ter poder. Mas, na hora de se posicionar, dá para perceber o que as deputadas daqui passam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.