Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Poi Zé, dona Lúcia, absolutamente nada fora da cartilha da obtusidade. Até estranhei a aprovação da transação Microsoftiana, agora a compreendi melhor: é parte da ação integrada do trogloditismo. Tava com a pulga atrás da orelha, obrigado. E a dona Khan passou a ter mais um admirador, antes ignorante de sua existência e papel. Muito grato do esclarecimento!

    Responda
  2. Raymundo De Lima

    Hoje mesmo foi noticiano no Brasil que um político Girão disse que mulheres deveriam estar em casa, cuidando da prole, e administrando a família. Mas há mulheres por aqui que não querem ver mulheres ganhando o mesmo que homens, pela mesma função. São mulheres 'conservadoras' e patriarcalistas, ainda seguem a mentalidade atrasada, mas ganham votos principalmente de religiosos doutrinados para não pensar.

    Responda
  3. ROSA M RCIA ANTONIO

    Ataques à mulheres na política continua sendo uma tática mundial. 1º ou 3º mundos unidos contra as poderosas e temerosas mulheres. Isso explica a quantidade de feminicídios: Trabalhe, tenha filhos. Até pode ter poder. Mas, na hora de se posicionar, dá para perceber o que as deputadas daqui passam.

    Responda