Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rocha

    Calma, calma, Flávia. As piores cagadas ainda estão por vir. Afinal a adolescência ainda está longe. Aí sim vai dar muita merda.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Experiência própria, amigo Benassi.

    2. Marcos Benassi

      Hahahah, excelente!, conquanto trágico. Curto e grosso, hein, Joaquim? Já passou pela coisa, vê-se...

  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, Flávia querida, primeira gargalhada boa, no fim do índice do jorná inteiro! Inda bem que tá na hora de acordar minha amada, não dá B.O. Caríssima, é o seguinte: Fróid presenteou as criancinhas com a fase anal, mamãe e papai com a fase fecal. Coisas da vida, que dão ótemos textos: KHaguei de rir! Hahahah! Mas na fraldinha.

    Responda
  3. Arno Costa

    Crianças não, please!

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    E cada coisa que aparece que me parece que as pessoas não tem o que fazer

    Responda
  5. Ricardo Batista

    Muito humano o seu texto, parabéns! Guenta firme que são só mais uns vinte e sete anos, kkk. Mas aposto que quando os pequerruchos sorriem você esquece de todos os perrengues. E só deu azar de estar na geração errada. Não viste o último Censo? Daqui uns cem anos o Governo vai implorar para as pessoas terem filhos. Vai pagar uma baita grana. Capaz de bancar até creche, mamadeira e fralda.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ahn... "Geração errada"? Inda bem que cê especificou, compadre, que é a futura. Porque se fosse pretérita, nas fradonas de algodão, putz, Sodia tudo de vez. Admito que as modernas são sabidamente anti-ecológicas, mas a eca de lavar Herda infantil durante três anos... É de doer, né não? Hahahah!

  6. carlos campos

    Prezada Flávia ,como pai de três ex cagões ,te lembro desta máxima: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe". Nao se avexe nao , minha cara , a vida de pais e mães pode nao ser um mar de rosas , mas também não é uma mer da. É mais ou menos assim , qdo sao pequenos, nao vemos a hora de crescerem e serem independentes mas qdo crescem e se tornam, sentimos saudades do tempo em que podiamos controla-los. Ser pai ou mãe é preocupação pra vida toda.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, Carlos, inda bem que você não prosseguiu Caetanamente no seu lindo "avexe":.não se avexe não, baião de dois, deixe de manha... O contexto, graças a Zeus, era outro: "manha" não é exatamente o que vivem as mamães dos infantes KHagões. E olha só, a Flávia até agradeceu: como, na desgraça, a verdade impiedosa pode ser consoladora, veja só você, meu caro... Hahahahah!

    2. FLAVIA DIAS DE AGUIAR BOGGIO

      Obrigada Carlos