Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otávio Oliveira

    Tomara e torço por Ana Moser como já torci em seus tempos de atleta, para que permaneça frente à pasta, eh não venha sucumbir ao que talvez o próprio presidente Lula, não consiga evitar: ceder às pressões políticas emanadas por forças que estão na contramão dos interesses desportivos e da nação.....

    Responda
  2. Silvio Mendonca

    Ana Moser foi uma grande atleta. Hoje ela é uma grande política. Ana só se preocupou em defender o Lula, assim como a maioria dos ptistas. Ela, ou qualquer outro político no Ministério dos Esportes, dá na mesma.

    Responda
    1. Luiz Carlos Almeida

      Opiniões podem se diferentes, mas o direito de falar bobagem, cansa.

  3. eli moura

    as seleções de voley, que recentemente defenderam o indefensável e imbrochavel bolsonaro, podiam dar uma limpada na imagem exigindo que o governo federal não pusessem alguem do centrão para comandar o ministério de esportes. Um deputado do centrão vai carregar consigo uma imagem de ladrão e isto vai ser altamente desmotivante. Podiam decidir, se tirarem a Ana Moser, não entram em quadra em seleções nacionais.

    Responda
  4. Carlos Telles

    Está na hora dos esportistas fazerem o seu manifesto a favor da Ana.

    Responda
    1. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

      O meio esportivo na sua maioria defende o bolsonarismo...infelizmente

    2. Bento Brito Teixeira

      A Ana Moser foi uma escolha pessoal do Lula. Se êle ceder às pressões do "centrão" e afastar ela, será um tiro no próprio pé. A Moser tem seus próprios méritos: o povo brasileiro a tem como heroina.