Ambiente > Secretário do clima da cidade de São Paulo diz que planeta 'se salva sozinho' e humanos são 'parte do problema' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HUMBERTO LEITE

    "A pessoa prudente esconde a sua sabedoria, mas os tolos anunciam a sua própria ignorância." Provérbios 12:23 NTLH

    Responda
  2. armando moura

    Pelo menos não falou que um dos cantos do universo não estava desgastando. De onde sai estas coisas?

    Responda
  3. Eduardo Elói

    Parece folclórico, mas ainda existem boiadeiros do Salles em ação. É mais do que lamentável.

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Argumentos típico de pessoas sem noção, sem conhecimentos do assunto e de incompetente, só sabem negar para nada agir para o cargo que ocupa, cultura Brasil.

    Responda
  5. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    O aquecimento é plano e não afeta a goiabeira! Viva as vacinas!

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Só podia ser secretário desse governador carioca, e, que segundo.o próprio ex-presidente se amam. Qual a formação desse secretário? Na mesma escola do Ricardo Sales?

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Paulistanada, se liga, olha o nível de idiotas que assessoram e trabalham com o Nunes - que não tem o culhão, talvez nem a inteligência, de desmenti-lo: "Os fatores são de ordem geológica, cósmica e solar". Gostei mêmo foi do *cósmica e solar*. Faltou a ordem divina, secccrretino, não esquece da próxima vez, hein? Jesus da Goiabeira...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, é mais pobrema retal do que de ozônio, meu caro! Hahaha!

    2. Joaquim Rocha

      Bozofrênica

    3. Joaquim Rocha

      Ozônio retal provoca esse tipo de alucinação ofrenica olavista.

  8. Maria Lopes

    Esse é o sujeito que Nunes, o medíocre, o pior prefeito que São Paulo já teve, coloca como secretário de mudanças climáticas. Um ignaro apoiador de golpistas. A cidade está suja, esburacada, e o caixa repleto de bilhões que esse medíocre nunes pretende usar para se eleger (quem foi eleito foi o falecido Covas). Como será que vai gastar os bilhões que não gasta com a cidade ?

    Responda
  9. Marcelo Moraes Victor

    O que ele acha importa alguma coisa? Só porque ocupa o cargo que deveria ser de alguém mais inteligente. É um perigo, uma sandice, uma falta de inteligência ele estar ali. Deveria visitar locais em que diariamente recordes são quebrados em direção a calamidades

    Responda
  10. Flávio Fernandes Marinho

    Ainda bem que o imbrochavel ficou inelegível , Purgantenhol logo mais a espanhola. Marreco , Sujo ex do meio ambiente , o pau mandado ex da saúde vai faltar espaço na Papuda.

    Responda
  11. LUTHERO MAYNARD

    Mais um negacionista para divertir a plateia. Pobre prefeito, não faz nada, mas colabora com o folclore político.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Pobre?

  12. Bruno Sebastião Neto

    Eu pensava que essas coisas da extr. direit.(Pensamentos) estavam mudando, mais a loucur. continua solta.

    Responda
  13. Adalto Fonseca Júnior

    A extrema direita ocupa a maquina pública municipal, consequência do crescimento do conservadorismo do eleitorado. Com o espaço ocupado inevitavelmente o discurso negacionista fará parte da ocupação.

    Responda
  14. Bruno Sebastião Neto

    Eu pensava que essas coisas estavam mudando(Extre. direit. ) mais os louc. continuam soltos..... !!!!

    Responda
  15. wilson kfouri

    Depois de ministros do Bolsonaro tipo o da Relações Exteriores que acredita que a Terra é plana temos um secretário de clima do Ricardo Nunes que não acredita no perigo das mudanças climáticas. Os políticos que representam a dívida brasileira vivem na Idade Média

    Responda
  16. Alexandre Santos

    Fazia tempo que não lia tanta bobagem. Eleger um aventureiro vai custar caro para o povo de SP. O cara não sabe nem o que é ciência.

    Responda
  17. Marcos Longaresi Carvalhães

    Vai morrer todo mundo, inclusive o planeta que tem vida, mas vai demorar, com mudança climática ou não, quando o sol engolir a terra, não vão dizer que os problemas foram nas mudanças climáticas, povo chato.

    Responda
  18. Marco Aurelio Bilibio

    Para quê uma Secretaria do Clima se o secretário é uma figura assim? É como botar um Salles no MMA. É mais uma expressão da Guerra Cultural que nos empobrece e nos coloca em risco.

    Responda
  19. Marcelo Fernandes

    O esgoto bolsonarista veio parar na SP governada pelo PI CA RE TA Ricardo Nunes. Mas a hora dele está chegando. Ano que vem tem eleição.

    Responda
  20. Antônio João

    O seminário não era de destruição do planeta, mas das condições climáticas sobre a vida humana, se a vida humana for exterminada, o planeta continuará, assim com os Marte continua, se lá existiu vida biológico, não existe mais. Creio que o secretário deva ser da lua.

    Responda
  21. armando moura

    Terraplanista ameba quadrupede de onde saem estas coisas?

    Responda
  22. Carlos Fernando de Souza Braga

    Ele tem toda a razão. O planeta VAI se salvar sozinho. Livrando-se dos seres humanos como se fôssemos uma doença de pele.

    Responda
  23. Anderson Ramos

    Em que cidade esse senhor vive? Será que ele mora na capital que é praticamente impossível respirar? A camada de poluição é tão espessa que os habitantes morrem como se tivessem fumado a vida inteira sem colocar um cigarro sequer na boca.

    Responda
  24. Miguel Gossn

    Em alguns pontos até que o Pedro Antônio Fernando está certo. Sim, o planeta não precisa de nós pra ser "salvo", nós é que precisamos (e muito) dele. Justamente por isso não podemos continuar nesse ritmo de devastação ambiental. Para salvar a própria espécie e milhões de outras. Somos mesmo parte do problema, Fernando. É nossa obrigação moral buscar soluções.

    Responda
  25. Miguel Gossn

    Em alguns pontos até que o Pedro Antônio Fernando está certo. Sim, o planeta não precisa de nós pra ser "salvo", nós é que precisamos (e muito) dele. Justamente por isso não podemos continuar nesse ritmo de devastação ambiental. Para salvar a própria espécie e milhões de outras. Somos mesmo parte do problema, Fernando. É nossa obrigação moral buscar soluções.

    Responda
  26. GILSON NASCIMENTO

    Uma das teorias sobre os combustíveis fósseis, é que o material que deu origem a eles veio do mundo de (mais ou menos)600 milhões de anos atrás. Nessa era a vida era abundante e os continentes era diferente da que é atual, tanto em posição quanto formato. A pergunta que faço é: trazer o mundo daquela época em forma gasosa é realmente letal a humanidade?

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Em vez de fazer papel de Didi Mocó, não é mais fácil simplesmente pesquisar o básico, cidadão?

    2. Ditmar Mueller

      Há 600 milhões de anos a terra era gasosa, se entendi bem? Chame a Dilma, esta é para ela!

  27. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Tarcísio sendo o bolsonarista negacionista que a Folha quer em 2026.

    Responda
  28. neli faria

    Então, com todo respeito, por que o Senhor Secretário do Clima está no Cargo? Saia, já que a Terra acabará por si só ou se regenerá sozinha.O que o senhor está fazendo nessa função? Peça exoneração;Prefeito termine a Secretaria do Clima e com o dinheiro economizado, mensalmente, mande plantar árvores pela cidade.A Terra se regenerá e minhas crianças aladas terão mais lugares para descansarem. Prefeito Ricardo Nunes: acabe com a Secretaria do Clima e Crie o Parque do Bexiga.

    Responda
  29. Paulo Raimundo

    Parabéns aos envolvidos...

    Responda
  30. José Ricardo da Silveira

    O secretário minicipal padece de excesso de cloroquina e de ivermectina. Com certeza o planeta se acerta, alcança um novo ponto de equilíbrio, só que nessa nova configuração não há lugar para a espécie humana…

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Sem contar que ozônio retal provoca alucinações negacionistas olavistas como efeitos laterais e colaterais. Esse secretário e seu chefe, o prefeito que caiu de paraquedas, são uma vergonha para a cidade. Ainda bem que o mandato está acabando e esse nunca será eleito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.