Educação > Decisão do governo Lula afeta menos de 15% das escolas militares do país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vergonha alheia! Foto deprimente! Haja Viagra para levantar o moral da milicada. Tristes trópicos! E o imbrochavel? Deve estar preocupado com a liberdade, tal qual um certo Pinocchio das Araucárias. Como dizia Darcy Ribeiro: viva o povo brasileiro.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que bagunça. Infelizmente Brasil sem rumo com tamanha balbúrdia. Precisamos botar freio nos milicos. Essa odiosa escola civico-militar tem que ser extinta.
Concordo. Deveriam varre os professores que ensinam ideologias em detrimento da matemática, lÃngua portuguesa, geografia e outras matérias curriculares.
Vive o suficiente para ver o pobre de direita postar a hashtag "Obrigado Governador Ratinho Jr" por manter os cabides de emprego de milicos e PMs, ignorando que eles mesmos não tem Copel, escolas, posto de saúde, estradas, bibliotecas, creches...
Devem estar com algum projeto para criar as escolas civico petralhas para a educação das crianças.
Cabide de emprego que o Bozo criou para agradar a turma da caserna, Bedel recebendo até 9m reais, fez muito bem o presidente Lula cortar estes gastos, é melhor investir esta verba para melhorar a formação dos professores nas escolas e suas instalações, Se militar reformado quer um segundo Job, presta concurso público ou vai para a iniciativa privada.
Melhorar a formação de professores só vai funcionar quando varrerem alguns esquerdonazistas que pregam ideologias em escolas.
A direita fala tanto, com mentiras, sobre doutrinação da esquerda nas escolas. Esse projeto cÃvico-militar, na minha opinião, promove exatamente isso e pode ser um ninho formador de doutrinas de extrema direita que não leva em consideração temas sociais, democracia, etc. Quem tem um pouco de bom senso, não coloca filhos nelas. Falei.
E colocar os filhos em escolas que professores de esquerda apenas ensinam que invadir, roubar e até traficar é valido sob a ótica do risco social.
folha corrija as escolas militares os custos saem do fundo do exercito ou das policias militares. o que esta finalizando é as escolas do modelo falido do bolsonazismo civico militar onde os militares aposentados recebiam extra para azoitar as crianças e arrumar as filas, a tambem prender alunos com algemas, lembra. os governos podem ficar com as escolas porem nao receberam para sustentar este modelo de trampo extra pra milico
Agora este dinheiro vai para o bolso de professores (doutrinadores) apaniguados com sindicatos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Decisão do governo Lula afeta menos de 15% das escolas militares do país Voltar
Comente este texto