Mônica Bergamo > Surto de sarna atinge jovens da Fundação Casa em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mara Passos

    No Estado mais rico, na cidade mais rica uma instituição que deveria tratar, educar, ressocializar, profissionalizar, dar perspectiva de vida e futuro para a molecada que por infelicidade e condições ruins de vida caiu na criminalidade, transforma suas instalações em um inferno. Ao invés de formar cidadãos, é fábrica de pessoas ressentidas e traumatizadas por violência de Estado. Daí para abraçar definitivamente a criminalidade é um passo. Estado criminoso!

    Responda
  2. Marcos Antônio

    É bom o Tribunal de Contas ir lá.

    Responda
  3. Emanuel Mello

    Coitados

    Responda
  4. Marcos Antônio

    Nestes ambientes coletivos, além da troca regular da roupa, roupa íntima e de cama, os travesseiros, colchões, cadeiras e outros assentos almofadados não podem ser revestidos de tecido, mas sim cobertos de forma permanente com revestimento liso, resistente e impermeável que permita a fácil limpeza e higienização, tipo o courvin ou outro material sintético.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Será que não existe uma Lavanderia própria (interna) ou externa ? Caso não fazer uma licitação e contratar uma.

    Responda
  6. Eliaquim Almeida

    Cadê o Ministro de Direitos Humanos? São N problemas no sistema carcerário e não vi até o presente momento uma manifestação!

    Responda
  7. Hernandez Piras

    Sim, sarna é produto de condições higiênicas extremamente precárias. Como um descalabro deste quilate pôde acontecer numa entidade pública, ainda mais uma responde por crianças e adolescentes?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.