Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mara Passos

    No Estado mais rico, na cidade mais rica uma instituição que deveria tratar, educar, ressocializar, profissionalizar, dar perspectiva de vida e futuro para a molecada que por infelicidade e condições ruins de vida caiu na criminalidade, transforma suas instalações em um inferno. Ao invés de formar cidadãos, é fábrica de pessoas ressentidas e traumatizadas por violência de Estado. Daí para abraçar definitivamente a criminalidade é um passo. Estado criminoso!

    Responda
  2. Marcos Antônio

    É bom o Tribunal de Contas ir lá.

    Responda
  3. Emanuel Mello

    Coitados

    Responda
  4. Marcos Antônio

    Nestes ambientes coletivos, além da troca regular da roupa, roupa íntima e de cama, os travesseiros, colchões, cadeiras e outros assentos almofadados não podem ser revestidos de tecido, mas sim cobertos de forma permanente com revestimento liso, resistente e impermeável que permita a fácil limpeza e higienização, tipo o courvin ou outro material sintético.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Será que não existe uma Lavanderia própria (interna) ou externa ? Caso não fazer uma licitação e contratar uma.

    Responda
  6. Eliaquim Almeida

    Cadê o Ministro de Direitos Humanos? São N problemas no sistema carcerário e não vi até o presente momento uma manifestação!

    Responda
  7. Hernandez Piras

    Sim, sarna é produto de condições higiênicas extremamente precárias. Como um descalabro deste quilate pôde acontecer numa entidade pública, ainda mais uma responde por crianças e adolescentes?

    Responda