Blogs Sou Ciência > Sem anistia aos Crimes da Pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria camila machado almeida

    Conectas relatório 10 de Deise Ventura e equipe.

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    Relatório 10 do Conectas, Ventura, Deise e sua equipe fizeram um profundo e criterioso estudo sobre todas as leis que foram infringidas.naquele momento no pais. Procurem que é um documento rigoroso e verdadeiro.

    Responda
  3. Eder Marcos

    O genocida, os que destruiram o min da saude, os servidores publicos, politicos e militares negacionistas, com discurso antivacina, todos devem pegar cadeia por seus crimes!! Eles tem as maos sujas se sangue!! Sofrimento e morte foi a obra do governo do psicopata que ocupou a presidencia.

    Responda
  4. Joaquim Rocha

    Eu e minha esposa ficamos internados, à base de oxigênio, com menos de 40% dos pulmões funcionando. Ficamos muito debilitados e quase passamos para o outro plano. Graças ao SUS vencemos a doença, mas com algumas sequelas. Se a vacina tivesse chegado um mês antes, não passaríamos por isso tudo. 3 primos meus não tiveram a mesma sorte e faleceram. Portanto SEM ANI STIA para os negac ionistas. Por culpa deles milhares mor reram sem a vacina e sem oxigênio.

    Responda
  5. Amaury Kuklinski

    Finalmente. Me admira a cara de pau de quem arquivou esse procedimento. Tem que ser investigado, processados e condenados os responsáveis pelo agravamento da crise. Mas como diz o José Simão, vão colocar a culpa na dieta: Capim com Cloroquina.

    Responda
  6. ELLIS A OLIVEIRA

    Sem dúvida uma grande iniciativa essa de procurar elucidar e responsabilizar os negacionistas e propagadores de falsas informações sobre a Covid, fatos que levaram a uma verdadeira catástrofe a saúde pública de muitos brasileiros , no período. Pessoalmente, perdi irmã e tive um filho sem nenhum vício, e com plena saúde, que ficou mais de 4 meses na UTI devido a Covid. Até hoje não se recuperou totalmente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.