Equilíbrio e Saúde > Novos editais do Mais Médicos têm vagas para atuação em presídios e consultórios de rua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao governo pelas medidas a curto prazo, é urgente mais médicos. A médio e longo prazo, retomar os investimentos públicos nas universidades públicas para aumento de vagas no curso de medicina, a média de candidatos gira entre 200/300 por vaga, absurdo.
Ñ consegue nem colocar médicos nos postos de saúde.
Pelo q o senhor me falou então os "mais médicos" do L dificilmente sairá do papel pois q médico irá trabalhar nas florestas ,nos presÃdios ou na rua.
Me diga um médico que aceita trabalhar por 15 mil num posto de saúde público, sendo cobrado horário toda hora, sendo defenestrado a toda hora, se no seu consultório, num dia, ganha 3 mil reais? Mesmo um recém formado, não trabalha por este valor. Pior que a Lei diz, que nenhum servidor municipal deve ganhar mais que o prefeito; então...
ImportantÃssimo para o Brasil. Aos poucos as coisas vão voltando aos devidos lugares.
Primeiramente, um jornal comprometido com a saúde pública daria essa notÃcia com maior destaque, dada a sua inconteste importância. Em segundo estampa a foto ( sem sentido ) do desembarque do médicos cubanos, que muito bem fizeram à s populações carentes e o fazem mundo afora.
Noticiou de forma burocrática. O autor da matéria, não deve saber a falta que um médico faz, quando se precisa de um.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Novos editais do Mais Médicos têm vagas para atuação em presídios e consultórios de rua Voltar
Comente este texto