Opinião > Mundo faminto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O editor deveria dizer: no Br caiu graças ao lula,mas ele não quer dar pontos a lula e então fala até bem do estrupicio facista. Editor tá virando humorista. E para terminar não deixa de exercitar seu liberalismo de resultado, aquele que , antes de tudo, garante o leitinho dos banqueiros.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    É pouco! Tínhamos a obrigação de ser zero esses índices, se os megaempresários de produtos alimentícios não comprassem por quatro reais os quilos dos ingredientes básicos e vendessem por quarenta industrializados e fracionados.

    Responda
  3. josé SOARES

    “Mundo faminto” título hipócrita , pois parte da sociedade e da mídia se voltam contra políticas públicas de combate à miséria e à fome.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    O bolsa família custa algo em torno de 80 bilhões de reais ao ano e beneficia mais de 50 milhões de pessoas. É um dinheiro que retorna de imediato à economia e gera empregos e impostos. Ao contrário, o bolsa empresário drena 600 bilhões ao ano e favorece algumas centenas de pessoas, sem nenhuma evidência de retorno. Pior ainda é o trilhão que vai para o rentismo, através da dívida pública, que se torna capital improdutivo. Mas a folha chama investimentos sociais de custo.

    Responda
    1. josé SOARES

      Parabéns, perfeita em tudo sua análise.

    2. Gustavo Brasil

      Basta o Estado parar de gastar o que não tem para diminuir a dívida e o que pagamos de juros. Quer pagar menos juros? Começa fazendo o dever de casa e diminui o número de Ministérios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.