Mônica Bergamo > Aras se solidariza com Moraes e determina ao MPF que tome as medidas cabíveis contra agressores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aras é um cÃnico. Asqueroso. Vive para proteger bolsonaristas e agora quer se passar por democrata.
O pessoal, fanático pelo bolsonaro, deveria estudar mais. Comunista nem na China existe mais. O que existe , hoje em dia, é ditadura: Nicarágua, Cuba, Venezuela, apesar de terem, aspas eleições.
Há que identificar quem agrediu o filho do ministro e processá-lo. Vaiar pode, tocar não.
Endosso. InadmissÃvel a agressão.
Eles e outros seguidores fieis do lider fascitoide, fazem isto contra um Ministro do Supremo, então são bem capazes de fazer o mesmo com minorias, pessoas de menor renda, pretos, mulheres, seguidores de matrizes africanas, homossexuais, deficientes e outros.
Esses covardes agressores do Min Moraes e sua famÃlia são VAGABUNDOS a serviço do grande EMBUSTEIRO polÃtico chamado BOLSONARO !!! O homem que não assume nada por mera COVARDIA !!!
Estes extremistas de direita não se conformam que bolsonaro está fora do jogo polÃtico, e agora, não terão mais a sua proteção ou cobertura para seus crimes. Este caso deve ser investigado, julgado e os responsáveis punidos com cadeia. É inadmissÃvel e inaceitável este tipo de comportamento com autoridades. Pode-se discordar, mas com educação e civilidade.
Após a apuração dos fatos e, caso sejam culpados pelos atos, cadeia neles. Sem misericórdia com os fascistas.
Voltemos a fita de 2019 até 2022 quando o sr.procurador atuava fortemente contra esses agressores de autoridades públicas. Se achar me conta.
Uai, uai, e uai: rei morto, Viva o Rei! E a atuação na Pandemia? Sempre digo: as autoridades civis também são culpadas pelas mortes dos mais de setecentos mil brasileiros, dentre os quais minha irmã Clemeci, em trinta e um de dezembro de vinte.
Esse Aras é um dos maiores hipócritas da República. A Lindora, ao menos tem coragem de assumir que é bolsonarista, mas ele passou 4 anos protegendo esses criminosos, sem assumir essa maldita ideologia. Agora, na expectativa de ser reconduzido à função, vem fazendo média com as autoridades constituÃdas.
Fora fascistas!
O Aras nunca fez nada durante os quatro anos do Bolsonaro. Ministros hostilizados no exterior e nada. Deixou o ódio crescer no Brasil. É um dos responsáveis por isso!
Se o bozo tivesse ganhado a eleição o paÃs seria destruÃdo de vez. O ministro Moraes deve colocar essa escória boz ona zista de volta no esgoto enquanto é tempo para salvar o paÃs, principalmente esses "empresários" que devem estar envolvidos no quebra-quebra em BrasÃlia.
Esses trogloditas da extrema direita ainda não entenderam que o criminoso ladrão de jóias perdeu a eleição. Agora acabou a proteção. Cadeia neles.
Isso está além da percepção limitada deles. São incapazes de compreender que só fizeram o que fizeram porque o paÃs esteve à deriva por 4 anos.
Bolsonarismo = somatório (truculência + fanatismo + ignorância) elevado à milésima potência.
Covardes mal educados não assumem seus atos. Xandão neles!,,
E muita gente, inclusive jornais, caiu de pau no ministro Barroso depois que ele disse aquelas verdades... Bolsonarismo foi feito para ser derrotado e perseguido pelo Estado, não tem jeito. É adepto da violência verbal e fÃsica. O casos sobejaram e ainda sobejam nos últimos anos. E detalhe importante: o bolsonarismo abriu as portas dos armários para nazistas. Essa gente tem de ser processada e, quando for o caso, enjaulada. Quer destruir a democracia. Deve ser destruÃda antes.
Estou sendo censurado
Sosososososo
Aras bolas!
Certos indivÃduos ainda não perceberam que o contexto mudou. Os tempos de vale-tudo na polÃtica foram experimentados e deu no que deu. Esse tipo de comportamento lamentável já não é mais aceito. É chegado o momento voltar para o cercado.
Opa, tomara que a justiça aja conforme a legislação
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Aras se solidariza com Moraes e determina ao MPF que tome as medidas cabíveis contra agressores Voltar
Comente este texto