Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Uma terra de espalhafatos que amiúde vai transformando nossas riquezas em monoculturas, como é o caso do futebol na esfera esportiva e do agronegócio na esfera econômica, está fadado ao fracasso.Quando o ensino público funcionava, aprendíamos sobre a mediocridade e os problemas vindos das monoculturas. Mas o dinheiro fala alto e a desigualdade cresce exponencialmente. Saudade do tempo em que a garotada jogávamos vôlei, basquete, handebol na escola e nos clubes com o mesmo entusiasmo do futebol.

    Responda
  2. Fernando Alves

    Jornal mete colunista que não faz nada além de bajular o time que torce (não interessa se é formado em jornalismo) porque quer caçar cliques e depois reclama quando um jornal de fora acertadamente delega o assunto a especialistas.

    Responda
  3. Ronaldo Luiz Mincato

    O que dizer quando um colunista clubista da Folha / UOL escreve que o Luan foi também responsável pela agressão sofrida por torcida organizada num motel. Óbvio que o jornalismo da Folha / UOL precisa também evoluir.

    Responda
  4. David José Ferreira Júnior

    Esportes não é o forte da FSP seja qual ele for. Tenho que recorrer a canais independentes para saber, e ter informação de qualidade. A morte da moça por sua vez, atrelada ao esporte, possivelmente por ser integrante de uma facção que flutua entre o esporte e o crime é lamentável e mostra que poder público não quer resolver a questão. Lembre-se que nós bloqueios de estradas por bolsonaristas estas agremiações as desobstruiram enquanto as autoridades se omitiram. Dai o poder destas.

    Responda
  5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Ora. Se a Folha não publica nem a tabela do Brasileirão, nunca vai valer reportagens melhores como quer o Ombudsman. Vã esperança.

    Responda
  6. Joao Cellos

    O problema é que no Brasil praticamente todo programa de esportes passa exclusivamente futebol. Isso sim é desalentador.

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    Sou um critico contumaz do mariante, mas hoje ele foi didatico e preciso.

    Responda
  8. Cristiano Kock Vitta

    A Folha teve bons momentos na cobertura esportiva. Mesmo assim, sempre perdeu feio para a Placar, Estadão, O Globo e Lance!, que faziam um amálgama equilibrado de investigação e hard news. Pobre Folha. Vive de insights.

    Responda
  9. Hernandez Piras

    Jornalismo não é feito apenas de opinião, mas também de investigação e de reportagens. A Folha tornou-se um jornal de colunistas, tão pobre de notícias em certas seções, como a Internacional, que me sito obrigado a assinar outros jornais para ter mais conteúdo. No quesito reportagem, o concorrente é muito melhor. Decadência!

    Responda