Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Florentino Fernandes Junior

    E o efeito hormonal dos telhsdos heil?

    Responda
  2. márcia corrêa

    É realmente impressionante que ainda hoje esse tema seja tão difícil de ser abordado pelas mulheres. E também pelos homens. É triste que cause vergonha, inibições, silêncios...e, muitas vezes incompreensões, desajustes e, talvez o pior, piadas cretinas!

    Responda
  3. SILVIA TAHAMTANI

    "Envelhecer é a coisa mais poética do mundo. Até os olhos ficam entre aspas... Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida!"

    Responda
  4. Joaquim Rosa

    E daí?

    Responda
  5. José Fernando Marques

    Caro Colker, não pretendo pedir dinheiro emprestado à colunista. Mas vou defendê-la em dois pontos. O primeiro: "o problema está no homem", sim, quando por falta de maturidade e de generosidade não aceitamos as mudanças físicas nas mulheres que o tempo opera também em nós. Outro: a consciência importa em todo mundo, sendo que a miséria material não escolhe idade. Mas nisto concordo em parte com você. Só se pode curtir a idade quando se tem algum. No mais, o tempo voraz engole a todos!

    Responda
  6. Flavio Colker

    O problema está no homem? Hahahahahahha!!! Só rindo da falta de noção encontrada no ultimo parágrafo desse texto. Outra frase comédia: "o que importa é a mente".. como se a consciencia existisse em um vácuo ausente de doenças, da miséria material e espiritual. E para a autora, os homens envelhecem felizes e satisfeitos com a falencia do corpo e a perspectiva da morte. Em que mundo vive a jornalista??

    Responda
  7. paul constantinides

    Se a maioria das pessoas tivessem cabeça...

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    E a condição Humana.

    Responda
  9. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    E a condição Humana.

    Responda
  10. Oswaldo Pincerno Jr

    Bonito texto, muito bem redigido

    Responda
  11. Ana Paula Riederer Rocha

    Que texto fantástico!

    Responda