Blogs Sobre Trilhos > Locomotivas são restauradas e passam a ser usadas em ferrovia no interior de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Saudades de D.Oedro ll, o único brasileiro, com poder de fazer, que conseguia ver além do seu tempo em várias áreas. Depois dele não apareceu mais ninguém, só cabeça de vento ou politico profissional, que pouco agregam .
Respondendo ao João Braga, a minha hipótese quanto ao destino das ferrovias brasileiras é que este meio de transporte exige manutenção permanente nas vias, sinalizações, locomotivas e vagões. Isto constitui uma grande despesa que "não se vê", o oposto de inaugurações eleitoreiras. Muito mais "prático" é fazer rodovias, não preserva-las , e deixar que os caminhões e ônibus se virarem. Faz parte do "custo Brasil"...
Saudades, em 1972 interrompiamos a aula de preparatório do professor Bizin, um reforço para irmos a 5 série, por volta das 15h00 penduravamos na janela e assistÃamos o trem da FEPASA passar próximo a ponte do Santoro. Até hoje fica difÃcil entender porque parou.
Estamos muito atrasados em relação a transporte ferroviário qdo nos comparamos com o hemisfério norte. Não há uma explicação plausÃvel para isso...
Excelente !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Sobre Trilhos > Locomotivas são restauradas e passam a ser usadas em ferrovia no interior de SP Voltar
Comente este texto