Blogs Sobre Trilhos > Locomotivas são restauradas e passam a ser usadas em ferrovia no interior de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO CURY

    Saudades de D.Oedro ll, o único brasileiro, com poder de fazer, que conseguia ver além do seu tempo em várias áreas. Depois dele não apareceu mais ninguém, só cabeça de vento ou politico profissional, que pouco agregam .

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Respondendo ao João Braga, a minha hipótese quanto ao destino das ferrovias brasileiras é que este meio de transporte exige manutenção permanente nas vias, sinalizações, locomotivas e vagões. Isto constitui uma grande despesa que "não se vê", o oposto de inaugurações eleitoreiras. Muito mais "prático" é fazer rodovias, não preserva-las , e deixar que os caminhões e ônibus se virarem. Faz parte do "custo Brasil"...

    Responda
  3. ANTONIO JESUS GODOI

    Saudades, em 1972 interrompiamos a aula de preparatório do professor Bizin, um reforço para irmos a 5 série, por volta das 15h00 penduravamos na janela e assistíamos o trem da FEPASA passar próximo a ponte do Santoro. Até hoje fica difícil entender porque parou.

    Responda
  4. Joao Braga

    Estamos muito atrasados em relação a transporte ferroviário qdo nos comparamos com o hemisfério norte. Não há uma explicação plausível para isso...

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Excelente !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.