Ana Cristina Rosa > "Coisa de preto" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante! A impressão que tenho é que esse vereador está mais para complexado.
Essa frase, desde minha infância, era racista. Tinham palavras na época que não eram racistas ,e hoje são. Mas, essa frase não. Ela demonstrava o menoscabo ao trabalho de um ser humano. Que a r. sentença seja reformada. Quanto a demissão do Delegado da PolÃcia Federal: abstenho-me de comentar. Não conheço o caso. Entendo que a punição disciplinar,ou penal é para o infrator e não para servir de exemplo;a pena não passa do infrator. Pedagogia?É ensinar o respeito ao próximo!Diuturnamente.
azo a chiste ??? que coisa bonitinha
Concordo com o leitor que disse que quem não está contente que compre bilhetes de volta à terra de seus ancestrais e seja muito feliz por lá. Nosso povo é mestiço, miscigenado e ponto. Não há como voltar atrás e negar a existência disso é negar o próprio amálgama que une e mantém a Civilização Brasileira.
Ela não tira o chapéu para o racismo!
somos brasileiros, somos todos pardos, quem não está contente, peça sua cidadania no pais dos bisavós e se mande. Só nao pode ficar aqui e se achar, que por ser menos moreno, tem mais direitos do que os demais. Isto só revela a baixa inteligencia de quem pensa assim, então nao vai fazer falta, compre seu bilhete e boa viagem, se for por falta de adeus até nunca mais.
Comentário tÃpico de pouco inteligentes e sem nenhuma empatia!
Eu fico aqui. Minha bisavó era Ãndia. Fico aqui: até os tataravós não tenho estrangeiros. Antigamente,na minha meninice, adolescência, tinha orgulho disso. Hoje não. Fico aqui, mas, queria tanto ter dupla cidadania.
É um comportamento nocivo que devia ser modificado, assim como o hábito de fumar. Só acho que da mesma forma, a criminalização não é a melhor estratégia. No caso do deputado, uma punição pelo conselho de ética da câmara seria mais adequada.
Chega de passar pano pra racistas,cadeia pra eles.
Como o crime de racismo não deve ser aplicado a parlamentar José Cardoso? Crime é crime independente de quem o comete e deve ser punido conforme a lei. No caso da Câmara, também deve ser julgado e as provas são latentes...nada de complacência!
PolÃtico brasileiro só é penalizado quando afeta os interesses dos outros polÃticos! Dessa forma, todos contrários dessa casa, assim como os eleitores que votaram nos partidos deles, são racistas.
Absurda e vergonhosa a decisão desta Câmara de vereadores, espero que a justiça não aceite este vil resultado e que a população repudie veemente o vereador racista e os seus colegas igualmente racistas que o apoiaram! Vergonha e asco.
Que erro absurdo da colunista e fsp não abordarem ser o juiz que foi contra!
Foi o juiz Fábio Aguiar Munhoz que absolveu o vereador e não a Câmara Municipal. O julgamento na Câmara acontecerá em agosto.
Perfeito, temos todos que deixar estas práticas atrasadas para trás.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > "Coisa de preto" Voltar
Comente este texto