Equilíbrio e Saúde > Instituto do Câncer recomenda evitar aspartame e outros adoçantes artificiais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Antes, era o ciclamato que causava câncer. Depois, descobriam que causava, mesmo. Só que seria necessário consumir ... mais de 20 kg por dia para esse efeito !!! E o ovo, hein, que era veneno? Agora, é recomendável. E o Chico AnÃsio dizia que a água causava câncer, pois 100% das pessoas que tinham câncer tomavam água. Nada como uma boa estatÃstica ! Quando fizerem mais estudos sérios, cientÃficos, devem chegar a conclusões definitivas, e não a essas desconcertantes contradições.
Aguardo a confirmação das pesquisas cientÃficas.
Para adoçar café, chá ou outros..., talvez mel puro!!!
Quem tem diabete não pode consumir mel.
É bom para aumentar o consumo do adoçante extraÃdo da Stévia, cujas pesquisas tiveram a contribuição de universidade brasileira (UEM).
Será que é confiável continuar usando refrigerante e pasta de dente? Acredito ser possÃvel que retirem a informação da embalagem,mas não o aspartame do produto. Será que tem um teste fácil para identificar aspartame nós alimentos industrializados?
Tudo certo como 2 + 2 = 5.
No titulo da reportagem li- "Recomenda evitar aspartame"- No texto li -"Não recomenda o consumo " .Isso tudo dito pelo instituto do câncer. A meu ver os significados diferem.
Alimentos processados e ultra processados contribuem para as epidemias de obesidade, diabetes hipertensão e câncer dentre outras. Resultado de um modelo econômico onde quem lucra faz esportes e come orgânicos.
Desconfie daquilo que é doce demais,eu não uso açúcar branco em nada , porém muita quitanda usa o açúcar refinado que é um veneno também.Sem falar nos refrigerantes.....
Não há comprovação, há suspeita, indÃcios. Há tantas coisas nessas categorias, que a gente fica em dúvida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Instituto do Câncer recomenda evitar aspartame e outros adoçantes artificiais Voltar
Comente este texto