Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Pereira Ignacio

    Alguém avisa eles que o amor venceu e que poderão dormir depois do jogo das meninas

    Responda
  2. Eduardo Giuliani

    Diretoria gera R$1 trilhão de perda de poupança fiscal por ano com juro, e cria carreira e paga salários para não atrair gente competente que melhore a governança da instituição. Vergonha.

    Responda
  3. Marcia Guimaraes

    Manipulados pel0 P.T para inferniz4r a vida de C4mpos Net0

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Sabe de nada. E a greve do ano passado?

    2. Dario Lima

      Nem todas são manipuláveis como os bolsonaristas

  4. Debora Oliveira Dias de Carvalho

    Os funcionários públicos são sempre alvo de ataques pela população. No caso dos bancários que , veja bem, não são banqueiros, a luta por melhores salários é um direito constitucional que foi solidificado ao longo do tempo. Muitas outras categorias têm direito tb de buscar que seus proventos não sejam corroídos dia a dia pelos valores absurdos praticados pelo comércio e mercado em geral. Inclusive professores, profissionais da saúde e demais categorias que atendem os mais necessitados.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    Se o Ministério Público atacar a bonificação de carreira "típica de Estado" compromissada ao Tesouro ou estabilidade monetária o modelo não pára em pé. Provoca notório conflito de interesse ao incluir motivação "pessoalíssima" a agente público cuja atribuição exclusiva é adstrita ao "princípio da impessoalidade". Inconstitucional e insustentável! Haddad cometeu erro crasso no Fisco! O bônus que o BC quer é também incompatível ao princípio da moralidade! Tst tst tst

    Responda
  6. Eduardo Elói

    Servidores do BC fazem greve porque seus salários são baixos. Já os professores da rede estadual de SP, não fazem, porque seus salários são bem melhores do que os do BC. É. Tudo nesse mundo tem explicação.

    Responda
  7. Rodrigo Andrade

    Mais uma categoria com altos salários buscando "bônus de produtividade" para aumentá-los ainda ainda mais? Depois se perguntam porque o IVA tem que ser o maior do mundo, porque a tabela de IRPF nunca é corrigida. É porque quem já tem muito quer ainda mais, independente da situação de quem paga essa conta. Uma vergonha

    Responda