Opinião > Escola integral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A foto da matéria ilustra minha extrema ojeriza: homem palestra para crianças com arma na cintura. Pra mim, não dá.
essas escolas são top de linha, formarão futuros golpistas, parasitas de quarteis,, tortu-radores, pscoptas e e consumidores de vviagra...
não bastam os elevados soldos, criaram mais esse cabide nazifacistoide para empregar nocivos golpistas e destruir corações e mentes. Brasil paÃs com o futuro cada vez mais nebuloso....e o pior causado por gente de bem...bem mal e mau...doentios.
A solução é escola de tempo integral. Não interessa onde a criança nasça, na favela ou nos jardins a responsabilidade é do Estado.
A California deixou de ser um estado com a economia baseada em agropecuaria e extrativa para ter um pib do tamanho do Brasil baseado em tecnologia.Isto aconteceu em garagens onde a motivação eram paixõs nada a ver com disciplina, que o diga os cigarro de jobs. Disciplina eh muito importante para a carreira militar, fora disto a opçao por este tipo de escola eh no minimo extemporanea.
Interessante que o PT é muito afeto a reuniões e participação coletiva, nesse caso não ouviu ninguém e numa canetada determinou o fim das escolas cÃvico militares. Temos excelentes professores na maioria das escolas em geral. O que falta é a disciplina normalmente existente nas escolas militares e religiosas.
A educação deve ser laica e civil.
Militares não disseminam só 'disciplina'. Dentro das academias deles, Olavo de Carvalho é consagrado.
Será que já perguntaram aos pais e aos alunos o que eles acham de tudo isso!? Não precisa, o Estado e os burocratas sabem o que é melhor para nós!
TÃtulo e foto principal da matéria provoca confusão. Escola de tempo integral não necessariamente tem que ser militar. Estão misturando coisas diferentes.
Corrigindo: .... provocam...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Escola integral Voltar
Comente este texto