Colunistas - Rosana Hermann > Brasil polarizado, agora também no entretenimento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil sempre foi polarizado: desde abolicionistasVS.escravistas, ditaduraVS.democracia até FlaXFlu, GloboXRecord, FolhaXOGlobo. A necessidade de ter opinião, de ter lado numa briga, a busca pelos 15 minutos de fama, estão deixando ainda mais evidentes as dualidades. Isso tudo com junto com uma sessão conjunta de terapia, com a sociedade no divã pelo que foi vivido desde a redemocratização, que juntou com o surgimento da internet e das redes sociais que dá voz a tudo isso.
Sempre certÃssima em suas opiniões!
Acho uma pena essa campanha atacando a Marlene, dentro das condições daquela época ela fez o que podia. Produção de programa infantil de sucesso, imagino o trabalho que deu, a dedicação que exigiu de muitas pessoas. E a fortuna que resultou p alguns.
Divergências e polaridades são estimuladas pelas mÃdias. As fofocas podem ser divertidas ou danosas. Tem que haver limites para fakes? Sim.
Pessoal não tem nada pra fazer. Como eu, agora, por ex, opinando sobre isso.
Boa! Não seria um tanto de espetacularização da fofoca?
Excelente! Ainda bem que estamos acima desse baixo nÃvel!!
“a Internet tem coisas maravilhosas, mas há algo que é novidade: pela primeira vez a imbecilidade está organizada. Sempre houve imbecilidade; imbecis iam ao bar, tornavam públicas as suas imbecilidades, mas é agora que se organizam, com grande capacidade de contágio. E há um problema agregado: as pessoas se intimidam diante de internautas exaltados e se desculpam sem motivos. E as pessoas sofrem represálias. É truculência.” Citação do escritor espanhol Xavier Marias.
Excelente reflexão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Rosana Hermann > Brasil polarizado, agora também no entretenimento Voltar
Comente este texto