Mônica Bergamo > Secretário de Lula terá acesso a diálogos da Lava Jato por ordem do STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A qua. dri. lha do juiz cana lha vai sendo des bar atada. Logo será também cassado.
Um absurdo total, mas esperar o quê, do ministro ex advogado do pt e que ficou no lugar do outro que era o ministro da rota do frango com polenta? Gravação obtida de forma ilegal, que nem foi periciada, agora é desfrutada pelo ex deputado e atual componente de governo petista.
Foi periciada, sim, querida. A PF constatou a autenticidade das conversas. E como disse o próprio juizeco corrupto, não importa se a gravação é ilegal, o que importa é se for de interesse público. Ele disse isso, claro, sobre a conversa entre Dilma e Lula, que ele super ilegalmente vazou. Quando o uc dele é que estava na reta, mudou de opinião.
A Operação Lava Jato deve ser investigada até que não sobre nenhuma ilegalidade corrigida pelos tribunais. O ápice dessa devassa deve culminar com a prisão do juiz – por enquanto senador Sergio Moro, e junto com ele o ex-procurador Deltan Dallagnol, e todos demais “Filhos de Januário”.
Numa democracia séria o Russo (senador Sérgio) estaria preso faz tempo. Escorre baba verde.
Interessante. O moço não é investigado nem réu, mas é secretário de Lula, interessante. Parece que a motivação é estar falando o tempo todo da operação. Tá faltando serviço? PaÃs de conluio se não é de um lado é do outro.
Leia a matéria de novo e vagarosamente. Se continuar não entendendo, repita a operação. Ou peça para alguém que saiba ler e compreender textos para ler para vc... vagarosamente
Alguma linha em relação à corrupção do Russo (senador Sérgio)? Ou isso não importa?
Todos são iguais perante a lei , entretanto alguns são mais .
Essa lavajato já encheu o saco de tantas irregularidades!!!quando moro será caçado?
Moro imoral e antiético. Será cassado, depois preso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Secretário de Lula terá acesso a diálogos da Lava Jato por ordem do STF Voltar
Comente este texto