Mariliz Pereira Jorge > Jean Wyllys destoa do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Odiozinho do bem, pra não variar...
Perfeito. O ex bbb deveria contribuir para uma nova sociedade brasileira onde a empatia é mais importante que a lacração.
o rapaz gosta de dar cusparadas. cuspiu no dep. bosonaro e foi bem acertado. agora cuspiu no colega. mas a cusparada acertou em Lula, no Brasil e em muita gente que não possui a sua desenvoltura em resolver as coisas dessa forma e querem resolver sem a virulência e a violência do governo anterior. o pior será quando começar a morder, dar unhadas e coices...
Perfeito. A colunista colocou o dedo na ferida. Homofobia e qualquer forma de discriminação devem ser sempre combatidas. Venha de quem vier.
Quando ele foi ameacado de morte e teve q se auto exilar nao vi nenhum de vcs comentarem. Homofobia mata !
Ele foi homofóbico com o Governador.
... sim, Mário, é lamentável, porem não justifica a 'baixaria' e a agressividade de cunho pessoal pessoal em relação ao governador.
Parabéns Mari, para os mais próximos, texto coerente, este Jean poderia estar no mesmo partido que o Nicolas! Muitos que votaram em Lula, como eu, foi no sentido de sair da barbárie, na busca pela paz no paÃs! Censura de quêw?
Parabéns Mari, para os mais próximos, texto coerente, este Jean poderia estar no mesmo partido que o Nicolas! Muitos que votaram em Lula, como eu, foi no sentido de sair da barbárie, na busca pela paz no paÃs!
Nada acrescenta a presença desse personagem nesse Governo. A articulista tem toda a razão.
Huahauhaua em que mundo a colunista vive? Me engana q eu gosto.
Em um mundo melhor e menos egóico que o seu.
A colunista repete a cantilena gasta de quem tenta igualar comportamentos completamente diferentes. Comparar Jean Wyllys aos desclassificados do governo anterior é um absurdo completo. Ele é um ativista atrevido. Provoca no melhor sentido da palavra e não se furta ao embate, mas está vários nÃveis acima daquela corja bolsonarista, inclusive, pela inteligência. Nem sempre concordo com o tom dele, mas acho que merece respeito e tem muito a contribuir para um paÃs menos careta e mais democrático.
O ex bbb é um barraqueiro.
Volta para Portugal. Fez barraco lá também? Kkkkkk
IncompreensÃvel a decisão de trazer essa figura destemperada para o governo, ainda que para um sub-cargo sabe-se lá onde. Não se conhece nada que Jean Wyllys tenha feito na vida se não dar ataques públicos de pelanca, é uma figura forjada em reality show onde a exposição pessoal é um fim em si mesmo. Ele traz qualquer assunto para o baixo nÃvel dele, é o perfeito equivalente na esquerda da Carla Zambelli ou Nikolas Ferreira.
Já eu penso que combinam muito bem, tudo a ver como diz a rede blobo.
Se continuar nesta linha de raciocÃnio com certeza a equipe do Governo manda passear, até porque não fede e nem cheira !!!!
Mariliz esqueceu do passado do PT ? Lulinha Paz e Amor é produto falsificado do marqueteiro para ganhar eleição. Quem faz o serviço sujo são os filiados ao PT e Jean Wyllys não fez mais do que prosseguir a campanha de demonização do PSDB perpetrada há mais de 30 anos pelo PT e negada cinicamente por todos. O "tiro" disparado por Jean Wyllys tinha como alvo um possÃvel adversário do PT em eleições futuras.Louvável no artigo foi classificar o comentário de Jean Wyllys como homofóbico.
Estão gastando muita farinha para pouco pirão com esse assunto. Mas que Eduardo Leite é contraditório, isso é. Bolsonarista assumido na presidência de um PSDB falido e traidor de Franco Montoro, Mário Covas, Almir Gabriel, Ruth Cardoso, Freitas Nobre etc.
Apontei os fatos . Eduardo Leite: pensou nas crianças e não em si mesmo como o lula faz.Só pensa em si., em seu projeto de pessoal.
Repiso-me,porque talvez não me tenha feito entender:os citados eram escrachados pelo pt de então. Mencionei os exemplos.Digitei meu voto em lula, mas não deletei minha memória e bom senso.Meu único fanatismo é pelo Santos.PolÃtico é para ser cobrado e não idolatrado. Doria? Graças a ele teve vacina, só por isso valeu a sua existência. E seu lula festejou com o ainda bem que a natureza criou covid ,sob a falácia de defender o sus: nos seus 16anos de poder o sus não era nota dez.
Falou e falou de PT. Eu não tenho nada com o PT. E não há contradição nenhuma. Citei fundadores do PSDB que não estão mais aqui hoje e não podem "salvar o PSDB" dos Eduardos Leites, Aécios Neves e Joões Dórias da vida. Montoro foi, quiçá, dos maiores polÃticos que o Brasil já conheceu (junto com dona Luci). Esse ódio ao PT distorce o pensamento.
Tem contradição ai em seu post Menciona esses por , serem falecidos.
Contraditório?Foi o lula ao dizer que uma cidade era polo exportadora de via...? Contraditório foi o pt na capital.É casado? Tem filhos? Os petistas parecem que não têm memória para essas homofobias.Uai,agora Montoro é bom? E quando os petistas derrubaram as grades do Bandeirantes? Covas é bom? E quando os petistas apedrejaram-no? Ele doente!Ruth Cardoso agora é boa? E quando o pt disse que o bolsa famÃlia era bolsa esmola?Eduardo Leite:colocou o interesse das crianças acima da ideologia.
Concordo contigo, o Jean veio pra dividir e não pra somar e devia ser despachado
Parabéns, Mariliz. De uma forma indireta, você conseguiu fazer dezenas de bolsominions enrustidos saÃrem do armário. Olha aà gente, qo rebanho é grande!
Conseguiu fazer um número equivalente, senão maior de passadores de pano pro mais honesto do mundo
Destoa? Rapaz, MPJ vive na Nárnia polÃtica de esquerda mesmo. Wyllys, Janones, os perfis oficiais do governo nas redes sociais, todos fazem troça de adversários. Lula elogia Ortega e Maduro, se recusa a criticar Putin. Se isso não é odioso, tanto quanto o bolsonarismo, o que é?
Mariliz P. Jorge, espero que vc não esteja na folha de pagamento do pt. Acredito que não, talvez seja só ideologia. Ora, quem pregou a vida toda nós contra eles, pobres contra ricos, sul contra nordeste, quem anda de avião contra... A tática de dividir o paÃs sempre foi da esquerda. Veja hoje o PR chamando de animais a famÃlia que supostamente ofendeu o ministro, não esperou nem a apuração dos fatos. Vandulos do 8 de janeiro não representam o antipetismo.
Perfeito!
Até quando vão censurar meu comentário?
A real é: não estamos acostumados, não gostamos e nos ofendemos quando pessoas assumidas da comunidade LGBTQIA+ se posicionam, depois de serem bastante violentadas. O silenciamento é a regra dos hipócritas e opressores.
O "democrático" Maduro tem adorado a nova postura do presidente brasileiro
Os tempos não mudaram no paÃs como a articulista fala .
Esse cara é uma mala que não presta pra nada
Que o governador leite faça a polÃtica que quiser, mas nao pode querer representar a comunidade lgbtqia+ com decisões que nao são compativeis com a causa! Melhor seria ter ficado dentro do armário, mas como polÃtico, quer tirar proveito eleitoral da situação!
Otimo comentário, artigo lucido. Mas, o PT
Jean wyllys reabre o seu conhecido Comitê do Ódio, agora no seio do governo. Afinal, esta antiga tática sempre foi utilizada por Petistas e Bolsonaristas. Farinha do mesmo saco!
Boa, Mariliz. Falou por muita, muita gente.
O gay quando parte pro ataque, depois de ser bastante violentado, é tido como radical, tem até atestado psiquiátrico emitido por leigos. Na verdade, esse texto é apenas mais uma violência contra os homossexuais. É tão comum vermos pessoas da comunidade LGBTQIA+ serem silenciadas que não suportamos ouvir suas vozes.
Eita colunista porreta essa Mariliz.
Mariliz escreve sobre algo q ñ entende.Percebi isto qdo vi um vÃdeo em seu instagram, dia 28.06, onde disse ter orgulho de seus amigos gays.Ora,dia 28 de junho é ñ o dia do orgulho do amigo de gays,ms sim o em q a população LGBTQIA+ manifesta o seu orgulho por integrar um grupo heterogêneo de pessoas,c pautas comuns, q gritam fazer parte da sociedade e gostarem de ser quem são. Jean ñ foi homofóbico,ele apontou ato de alguém q usa a causa p autopromoção,e se contradiz em polÃticas públicas.
Ana: já senti muito isso em minha pele. O homofóbico sempre apela para a sexualidade alheia. Ele foi!
Não destoa.
Marilia acerta sem dúvida.Parabéns. Jean expoe a verdadeira cara cheia desse governo em sua verdade oculta.
Tanto ele como Márcia Tiburi vem destoando há bastante tempo. Tendo a associar com o exÃlio
Destoa? Ele é a cara verdadeira desse Governo.
Destoa como? Ele é a cara desse Governo? Qual a diferença entre ele e Gleise Hofgfman?
Mariliz foi certeira. Jean quer fazer parte de um polÃtica que semeia e colhe agressividade. Só se diferencia dos bolsonaristas na ideologia, mas o comportamento é o mesmo. “Deprimente”
Passando o pano pro Lula & PT ...
Jean sofreu tantas difamações e ataques, mentiras das mais assombrosas inclusive sobre sua vida pessoal, caráter e sexualidade, promovidas pelo gabinete, que se tornou muito difÃcil para ele ser compreensÃvel e tolerante. Quando você por anos só recebe agressões, essa se torna a única linguagem que você compreende. Cada um dá o que tem.
Aprendi em minha longa vida, trabalhei desde os quinze anos que o homofóbico é aquele que à mÃngua de argumentos, trás para a discussão a parte sexual do oponente. O homossexual pode ser o que quiser . Todo homossexual leva bordoadas dos homofóbicos. Um PolÃtico, como o Governador, num estado conservador, quase uma reeleição, fato que o pt não conseguiu, é digno de todos os encômios.
Então ele devia sair da polÃtica pra sempre
Homofobia por parte do Jean Wyllys? Onde, sra. Mariliz? É de se espantar mesmo que um governador gay, como eu, defenda o gasto de dinheiro público em escolas que são cabides de emprego para militares, que, a pretexto de uma suposta "disciplina", tolhem liberdades individuais e reprimem manifestações divergentes de expressão da sexualidade. Pior, sequer há comprovação de que o modelo de escola cÃvico-militar apresente benefÃcio em desempenho educacional. Jean merece respeito!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O Jean Willis foi homofóbico com o governador ao apelar para a parte sexual. O homofóbico, invés de falar: está errado e apresentar os fundamentos, diz: você não tem postura, quantas vezes não ouvi isso na minha vida!Um gay não pode ser bolsonarista?O gay pode ser o que quiser: Santista, como meu saudoso amigo Wilson Batista!,curintiano, parmerense, sampaulino, gremista, coloradista, comunista, anarquista.
Sou contra Escolas Militares. Os militares ,pelos exemplos da gestão do Boiadeiro anterior, não têm bom senso,sem cultura, português ruim. Se eu fosse Governadora, manteria as que existem. Iria deixar as Crianças na Rua da Amargura, Treze? Um Educador prioriza as crianças e não a ideologia!E as homofobias  da Esquerda?O pt foi homofóbico no segundo turno para as Eleições em São Paulo.E o atual boiadeiro? Terra exportadora de via..dos! Jean Wylys homofóbico ao apelar para a parte sexual.
Antes radicais de Direita. Agora radicais de Esquerda. O Brasil não tem descanso.
Antes tÃnhamos os extremistas de direita, nazista e fascistas, no atual governo não vemos extremistas, apenas moderados, cujo objetivo é preservar a democracia, antes ameaçada pela ditadura militar.
resumiu tudo.
Jean erra no tom, mas de fato é impossÃvel ser gay e bolsonarista sem abrir mão da coerência. O Bolsonarismo considera gays aberrações.
completo absurdo que vc diz Marcelo!! Demonstra profundo sentimento de ódio e de incompreensão com o diferente.
Ele não tem razão! Relembro que o pt foi homofóbico no segundo turno para as Eleições em São Paulo, dois mil e oito. Relembro que o atual Boiadeiro disse que uma cidade era polo exportadora... de via... dos! Fácil falar que bolsonarista é preconceituoso,mas, passar o pano por cima das Homofobias do pt. O Jean Willis foi homofóbico com o governador ao apelar para a parte sexual.
Acontece que o Jean não tem pauta a não ser ele ser gay e como ele acha que detém o poder de ditar como gays devem agir e pensar. Ter um governador gay assumido em um estado conservador em sua maioria e que não vive de pauta gay incomoda ele, pq como que um gay pode falar de vários assuntos que não seja apenas a pauta gay? Que absurdo ele deve pensar. Colega, gay TB paga boleto no final do mês e ninguém é obrigado a manter seus filhos nas escolas que o governo estadual já tinha antes...
Eu sou paulistano e hoje moro no RS. Votei no LEITE, e sou gay também. Não troco um Eduardo Leite por um Jean nunca! Eu o conheço desde o BBB e desde lá já tinha certeza que era um alpinista social e que viu sua homossexualidade como trunfo para subir. Tudo nele é revolta, alguém contra alguém, todos o perseguem, ódio atrás de ódio... Basta rever o BBB... São Jeans que criam Bolsonaros, pq se dizem acadêmicos e estudados, mas só se tornaram revoltados com diploma!
Ao contrário das deputadas Salabert e Hilton, o JW é um oportunista histrionico. Enquanto elas lutavam contra o bolsonarismo na linha de frente, ele tomava champanhe em Berlim. TÃpico BBB, vive para as câmeras sem um projeto relevante.
Excelente artigo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Jean Wyllys destoa do governo Voltar
Comente este texto