Mariliz Pereira Jorge > Jean Wyllys destoa do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Ao contrário das deputadas Salabert e Hilton, o JW é um oportunista histrionico. Enquanto elas lutavam contra o bolsonarismo na linha de frente, ele tomava champanhe em Berlim. TÃpico BBB, vive para as câmeras sem um projeto relevante.
Excelente artigo.
Colunistas da Folha amam tucanos e querem anistiá-los, mas o povo gritou sem anistia ao redor da rampa.
Por você, eliminava todos, simplesmente...
Folha, sou assinante há mais de trinta anos, sempre foi,e é, um Jornal a Serviço do lula.Sempre paparicou o lula. Antes lia a Folha dozotro,em homenagem a minha defunta mãe. O FHC em seu Livro, criticou a Folha por pegar em seu pé. Leia!Pesquise! Repiso-me, a Folha deveria mudar seu lema: um jornal a Serviço do lula.
Atitude infeliz estimula a escrita de artigo desnecessário, que estimula os comentários do infeliz gado a chafurdar na lama. Não poderiam perder a oportunidade de brigar por migalhas enquanto lambem as feridas do inelegÃvel. Nada disso absolve Leite de agir como age. Homossexual de extrema direita, desafia a minha compreensão, exceto como manifestação possÃvel de masoquismo ou sÃndrome tardia de Estocolmo. Dada a oportunidade, a fera que ele alimenta irá devorá-lo. Oportunidade educacional.
Qual gado? Do boiadeiro atual ou do boiadeiro anterior?Existem vidas inteligentes fora das duas manadas.Votei para lula,pt, quebrando meu juramento que fizeram em dois mil e oito, por minhas crianças da fauna e da flora e por aquilo que nenhum dos dois boiadeiros têm:amor pelo Brasil.
E os fatos ?
Muitas palavras pra reafirmar o mesmo comentário bizarro de Jean. Triste ver os seguidores radicais da direita serem sucedidos pelos radicais de esquerda. Pra completar, cumprem o roteiro manjado e patético de atacar a mÃdia.
comparar Jean com Nikolas é de um mau-caratismo absurdo
São idênticos, pelo menos em propósitos e inépcia.
A cultura do ódio espalhou seus tentáculos sobre o cotidiano do Brasil. Não importa se é direita ou esquerda, as pessoas estão naturalizando a desumanidade e o prazer pelo modo combate.
O perfil ético do Jean Wyllys o desqualifica até para participar do BBB. Wyllys é um dos que acreditam que a homossexualidade deve ser exclusividade da esquerda. Os que Wyllys considera desafetos estão sujeitos a receber as mesmas agressões das quais Wyllys diz ser vÃtima.
Sr. Jean, ouça a d. Mariliz e chega devagarinho. Você já foi vÃtima de perseguição. Não faça igual. E lembre-se que nem tudo termina numa questão sexual ou sexista.
Nesse episódio, o que de fato é preocupante, mesmo assustador é que vinte governadores queiram manter essa excrescência; isso, sim, justificaria a relevância de um artigo...
Jean Wilis é baixo nÃvel demais. Vem mais cuspidinha por aÃ.
"Há inúmeros argumentos para rebater a decisão de Leite e a de outros quase 20 governadores que foram poupados por Wyllys. Nenhum que faça menção a orientação sexual"... Mandou bem, muitÃssimo bem.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse histérico Jean Wyllys soma para o governo Lula assim como uma piranha num aquário !
Voltar pra 2016 é uma péssima ideia sob qualquer ponto de vista. E voltar pro Brasil é um direito dele, mas a esquerda precisa viver em 2023.
A esquerda vive em 2023, Jean Wyllys não. Por favor, não generalize.
Bem, cara Mariliz, não vi qualé que foi essa do Willis e do tucano. Pelo que voce conta, não foi nada bonito, especialmente pra burocrata - é a posição do Willis, né? Também não é bonito que o Leite queira perfilar criancinhas nas escolas, é verdade, é muita Bozofrenia enrustida. Enfim, vamo que vamo.
Covarde, fugiu do paÃs quando o imbrochavel foi eleito, mala criador de caso e que gosta de aparecer, deveria ter continuado por la
queria ver se o Sr estivesse recebendo incontáveis ameaças de morte se não metia o pé tb, falar dos outros é fácil
Dizem q vendeu o mandato p o Greenvald!
Valente, montado nas costas do lula.
Jean wyllys é a cara do lulismo que é a cara do bolsonarismo.
Exatamente.
Jean Wyllys era o extremo oposto de Bolsonaro quando ambos eram parlamentares. Seu retorno ao cenário polÃtico é preocupante.
O que Jean procura demostrar com veemência é o conservadorismo travestido em progressista. O fato de Leite ser gay assumido num contexto social e polÃtico hostil lhe confere a aura de um Capitão Gay, sempre contra as tiranias...gay! Lembram dele? Personagem do maravilhoso Jô. Pois é, só que não. E isso é um problemão.
Testoa nada. Ele fala.
É triste ver gastar altos salários com sargentos e coronéis ( 9.609,00 o triplo do que ganha professores) para ordenar fila da criançada , pela mamha, e fazer papel de bedel. O diretor depois dispensa esse pessoal para não ficar falando alto no Patio. Mas cada um é casa um.
Mariliz, há algo para se refletir no fato de o seu artigo ter servido para atiçar a sanha bozonazifascista do gado. Leia os comentários e reflita. A atitude de oposição barata do BozoLeite é realmente repulsiva, embora a sua denúncia realmente não deve se dar nos termos utilizados equivocadamente pelo JW. Mas ela também revela o quanto de identificação o BozoLeite tem com o bozonarismo. Talvez resida aà o destempero do JW, o que não o absolve da baixaria.
Ou então você é mais coitado um preso na dicotomia Lula/Bozo que acha de verdade que quem não é de esquerda é automaticamente não só bolsonarista, mas também fascista e até nazista!
Mariliz faz lembrar um ditado do folclórico deputado da Baixada Fluminense Tenório Cavalcante da UDN, depois do PTB, nos anos 50, que José Wilker encarnou no cinema nacional: "Se a carapuça não serviu, diga que eu troco". Ou ainda um verso de Noel Rosa dos anos 30: "O que eu falo é bem pensado, não receio escaramuça, e que aceite a carapuça, quem se sente melindrado". O Centrão não precisa da ajuda de Wyllys para fazer desandar angu em caroço com aliados da segunda hora lá no Machochô do Sul.
Jean Willis destoa ?? Tudo que esse governo tem feito é destilar ódio, usando, inclusive, a EBC para esse fim… Jean Willis é a cara desse governo .. pessoa autoritária, segregador, inclusive dentro do próprio grupo de opção sexual, vide a canalhice que falou para o Governador Eduardo Leite, e, por fim, adorador de ditadores….
Quanto ódio! TÃpico de um bolsomÃnion.
Jean Willys sentiu na pele ameaças vindas do gabinete do ódio do bozo , a ponto de renunciar a seu mandato e mudando de paÃs e garantir sua integridade fÃsica. Agora volta ao seu paÃs , de onde nunca deveria ter saÃdo da maneira c/ saiu e demonstra certo ressentimento , principalmente por um governante gay assumido estar apoiando uma idéia do bozo ,q claramente apoiava o ódio e o preconceito contra gays. Jean é gente do bem, vai perceber q seus sentimentos estão aflorados e logo se ajustara.
Tu vives num mundo paralelo ou isso é só retórica ?? Jean Willis tem preconceito até entre os próprios homossexuais .. autoritário, cospe na cara de um parlamentar, esculacha todo mundo, quando quer é bem entende e por aà vai .. que vÃtima é esse senhor .. chego a ter pena dessa vitima Â…kkkkkkkkkk.. realmente, existe universo paralelo e terra plana no mundo lulista ..
Se Wyllys fosse o bozo, Mariliz não mediria palavras para dizer logo que se trata de um covarde que fugiu do paÃs quando seus eleitores mais precisavam dele. Mas, como não é, fica escolhendo palavras para tentar ser o mais amena possÃvel com o extrema-esquerdista. Para esses, não tem coluna com uma centena de palavrões.
Extrema-esquerdista? Comece a ler tudo de novo sobre polÃtica.
Concordo. Parece que esse senhor nunca deixou o BBB.
Nossa! Sua fundamentação para concordar com o que a autora diz é tão plausÃvel quanto o texto da própria Mariliz.
Uma ótima análise. Ele pode terminar prejudicando o equilÃbrio delicado do novo governo, cujas falhas não são suficientes para ofuscar seus méritos.
O problema é ter conhecimento, Jean o tem. Quando as pessoas entenderem o mecanismo chamado Fascismo saberão combatê-lo. Sem desmerecer seus aliados, como o camarada Jean.
Tem conhecimento em ser autoritário, dono da verdade e de cometer crime sem consequências … nisso ele tem amplo conhecimento ….. a propósito, já procuraste estudar o que foi o fascimo ?? Não é marca de roupa, nem nome de uma pessoa, viu … estuda um pouco e sai da retórica barata
O camarada Jean não sabe combater o fascismo e sim causar tumulto fingindo que combate o fascismo.
Ele é um grande tolo despreparado que dá muita munição a pior direita que temos. Lamentável como esse sujeito é medÃocre.
Esse tipo de tolo baixo nÃvel é a outra face da direita baixo nÃvel Â….. são idênticos .. me impressiona a semelhança entre esse ex deputado e um minion radical Â… só tenho a impressão que esse tipo tosco feito Jean Willys é um pouco pior, pois ama ditadores, mas vive rogando por democracia Â…
Wilis está completamente destemperado e quer o embate improdutivo do bolsonarismo que se no seu caso tem a forma dos identitários. O Governador Gaúcho tá com a razão… deprimente.
As primeiras linhas do texto já apresentam a fraqueza de argumentação da autora: os arruaceiros de aeroporto não ficaram lá em 2022. Estão super atuantes hoje e continuarão. Por quê, então, Jean Willys tem que ser carneirinho para essa bandalheira?
Sempre votei no PT, admiro a trajetória de Jean Willis, mas em relação ao ataque ao Governador do RS foi muito infeliz, considero como um soco abaixo da linha da cintura, discorde com argumentos não com ofensas! Chega de ódio e baixaria, já temos que aturar os bolsonaristas!
Plenamente de acordo, Mariliz. Truculência e agressividade não combinam com o modo de agir do atual governo.
Apoiadores de nazista , fascista e miliciano tem que ser combatidos sempre,independente da sua sexualidade. Parabéns Jean,pela coragem!!!
Se você estivesse sendo ameaçado de morte pela mil icia bolsonarista, ficaria no paÃs, Flávio? Cada uma.
Corajoso? Não foi ele quem fugiu do Brasil?
Podia mandar o moço pra democrática venezuela
Ou de volta para a Alemanha.
O maduro pagava só pra se livrar do cara.
Ia cobrar a dÃvida todo dia com a diplomacia que lhe é caracreristica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Jean Wyllys destoa do governo Voltar
Comente este texto