Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    Lula fica estimulando o consumo de picanha mas deveria saber que cada boi só dá duas peças.

    Responda
  2. Diego Rodrigues

    Eu tenho conhecimentos limitados de peças de carne e não me relaciono bem com açougueiros. Parece que eles são impacientes com perguntas sobre a carne que eles acham óbvias ou são muitos intrometidos no preparo posterior, querem confirmar que você sabe o que está comprando e como se prepara. Acham um heresia quando voce se refere a uma carne com nome errado, e eu sou sempre grosseiro quando se oferecem para cortar pra mim, minha hora da vingança: "não, tenho faca"

    Responda
  3. FLAVIO ZOLETTI

    É só apertar a peça e vão aparecer três pontinhos de sangue. Pra cima do terceiro é coxão mole. Mas nessas carnes embaladas não sei se funciona já está td meio se desmanchando, carne tem q ser fresca pra pres ervar todas as vitaminas e etc.

    Responda
  4. Antônio Sanches

    Fui no açougue perto de casa e pedi uma picanha e pergunteio preço, o cara me disse 60 o kg., blz, pesou e deu 1,800kg, falei pra ele que aquilo tudo não era picanha e pedi para cortar, pensa num nervoso( ele), falou se fosse cortar a ponta o preço seria 100 o kg, entrei num acordo e levei 1,400kg por 60. Nunca mais pisei no estabelecimento.

    Responda