Sérgio Rodrigues > Centrão ainda é palavra pejorativa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a dita reforma polÃtica, os partidos com mais deputados ficaram com mais verbas e tempo de propaganda. Causando na verdade uma distorção da representação da sociedade, onde a maioria dos eleitos vêm dos patrões. (Abner Nazaré Cândido)
As pessoas não votam no centrão. Votam no união brasil, no pp, no psd, no republicanos, etc. E escolhem desses partidos os deputados que estão lá agora. Choca porque nos surpreendemos com nossa imagem no espelho. Mas somos nós mesmos.
Eita, Serjão, meu bão, eu tenho duas hipófises, uma semântica, outra anatômica. A primeira, favorável ao Sinistro, é a de que, por "ponderação, o ilustre entenda somente o pensamento: tipo assim, "pensando bem, melhor eu me arrumar na vida". A outra, surge -me ao olhar a fotinho Sinisterial: se ele tem uma Undinha no queixo, convenha cá, é de se supor que possa ter Herda na cabeça, não? Eu acho até aceitável, desde que ele não pondere como seus colegas de partido e de centrão.
O que se chama de jogo polÃtico é uma fraude, todos que jogam, salvo as exceções, sabem disso; como em quase todo jogo tem maior chance o mais oportunista.
Virou sinônimo de grupo de parlamentares que somente se preocupam com suas bases, para serem eleitos por toda vida, não faltam exemplos desde a proclamação da república. Ser estadista não é com eles, pensar no interesse público nunca, mas no fim são asnos, pois a lei dos royalties do petróleo de noventa passou despercebida, sp, rj e es ficam com oitenta, à dez anos, votou no partilha e tá até barrada no stf, isso sim é distribuir riqueza com todo o paÃs
1000 vezes um Centrão do que ter que dialogar com extremistas de direita ou de esquerda.
O membros do chamado Centrão sempre se darão bem, pois seus compromissos não coincidem com os do paÃs.
Caro Sérgio seu artigo resume com palavras sutis as reais finalidades deste nobre grupo sempre preocupado com os destinos do Brasil.ahahah
Coluna ótima. Cumprimentos também ao fotógrafo e a quem escolheu essa foto para ilustrar o perfumista do turismo. Dessas fotos onde aparece a natureza do caráter do fotografado.
Eu também adorei a foto, minha cara. Só não sei se vimos méritos idênticos, mas gostei muito.
eu tava conversando com amiga: nós, imprensa (principalmente), todomundo, naturalizamos o fisiologismo destes bozos como se tomaládácá fosse natural como a gravidade ou a conservação da energia. quando um tipo destes assume, ninguém vai lá e pergunta prá ele qual é o objetivo dele na posição, seus planos, metas e como vai fazer prá conseguir. engolimos que ele foi alçado prá garantir uma outra votação em algum tema. tinha que apertar o cara, fazer ele passar vergonha em frente ao microfone.
Texto brilhante, embora injusto com o centrão, que quer sempre o melhor para o Bra$il.
Centrão é a forma que a nossa grande imprensa bilionária usa para proteger e esconder do povo o nome dos bandidos chantagistas.
Abaixo o camisão amarelão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Centrão ainda é palavra pejorativa Voltar
Comente este texto