Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Êêê, São Juca, eu também me regozijo com as meninas: muito mais simpáticas, participativas e cidadãs do que nossos bofes boleiros. Quero mais é que se dêem bem. Se bobear, até assisto algum jogo - deferência inútil, tal como eu mesmo, mas que os meninos não fazem por merecer. Viva as meninas!

    Responda
  2. Enos Mendes

    Se a seleção dos machos tá ruim pra caramba, eu é que não vou levantar de madrugada como fazia na Copa do Japão; a diferença dessa seleção feminina pra aquela do Japão é de 7X1...

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Do Radar do Rio vc nao fala. E outra. Tirar a cristiane foi uma grande s....

    Responda
  4. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Juca K,excelente texto sobre as nossas tão esquecidas e sacrificadas jogadoras de futebol, independente do resultado final,o processo de implantação é reconhecimento do futebol feminino será irreversível.

    Responda
    1. Jorge Wilson

      Irreversível é o fato de que nem mesmo as mulheres têm interesse em assistir a essa chatice. Já faz algumas décadas que tentam promover essa modalidade esportiva e nada. O fato é que infelizmente as moças têm um nível técnico péssimo. Mesmo a Marta, que é melhorzinha, só consegue se destacar porque joga contra zagueiras que não conseguem sequer fazer meia dúzia de embaixadinhas.