Djamila Ribeiro > Copa do Mundo de futebol feminino pode ser ponto de virada para o esporte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo perfeito. Só falta agora começarem a jogar bem.
Ja estamos aprendendo com as meninas, da gosto de ver um jogo de futebol quando a juiza marca uma falta ninguem reclama, caiu e levantou, nao da voltinhas como o Newmar. Os marmanjos tem muito que aprender dessas jogadoras.
Óia, Djamila, não ligo a mÃnima pra jogo de bola, mas tô botando a maior pilha nas meninas: jogam bonita e elegantemente, e são pessoas muitÃssimo mais interessantes do que os boleiros metidos do futebol masculino. Então, tô na maior torcida. E feliz da vida por ver que o trabalho do Zé Duarte - pai de uma querida amiga, Adriana - tenha tido frutos tão bons: técnico feminino na década de 9O, lembro que o seu Zé botava a maior fé na boleiragem feminina. Tai: dona Pia colocou as meninas no auge.
Ha muitas décadas tentam popularizar enfiando goela abaixo da população o futebol feminino embora a autora do texto acredite que essa é uma atitude recente. Até mesmo o finado Luciano do Valle já tentou isso por diversas vezes. Ocorre que precisavam primeiro ensinar as moças a jogar bola, antes de querer que o esporte seja atrativo. Ou então convencer as mulheres a assistir a essa chatice.
Sucesso dessa Copa é tanto que até os álbuns de figurinhas estão esgotados. Loucura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Djamila Ribeiro > Copa do Mundo de futebol feminino pode ser ponto de virada para o esporte Voltar
Comente este texto