Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Candido Borges

    O filme da Barbie vai levar mais gente ao cinema sim: para ver a Barbie - e só! Os motivos da decadência dos cinemas é complexo e vem de longa data. O filme "A Última Sessão de Cinema" se passa em meados dos anos 1950 e já falava deste assunto. Depois, piorou muito! Seria de se esperar de uma "economista pela UFPE que estudou economia comportamental na Warwick University" uma abordagem menos superficial.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Openheimer

    Responda
  3. Diego Rodrigues

    Tô intrigado. Tô fora das redes e nem o que estão falando e do que estão gostando/odiando, e me pergunto como um filme sobre o universo de uma boneca pra lá de banal poderia gerar esse hype. Só assistindo pra saber. Há um erro no texto. Não existia HBO Max em 2002.

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    fsp piegas e papagaio alienando com o assunto fútil Barbie.

    Responda
  5. Berenice Gaspar de Gouveia

    Essa histeria da direita e dos pentecostais praticamente garante minha presença num cinema. Se eles são contra, o filme, certamente, é bom e merece uma ida a sala de projeção

    Responda
  6. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Eu discordo da pergunta do título kkk. O filme dessa pergunta foi Avatar. Orçamento e expectativa muito maiores. Eu não entendo nada disso mas acho que não foi suficiente para mudar a tendência, não? Agora, eu quero assistir apesar de ter abandonado as minhas barbies sem pesar ou saudosismo.

    Responda
  7. mauricio silva

    Assisti ontem e superou minhas expectativas, um filme pra adultos que trata temas polemicos com leveza! Vou voltar a ir ao cinema..

    Responda
  8. Mario Donizete Pelissaro

    Porque a imagem do cinema é tá ruim? É opaca, sem brilho, escura e de definição baixa. Muito diferente de quando se asssisti um filme na TV com imagem HD.

    Responda
  9. Dario Lima

    Os crentes são contra o cinema??

    Responda
  10. Fernando Alves

    Economia comportamental deveria falar de coisas como colunistas de jornal fazendo propaganda sobre filme, apelando para qualidades não do filme, mas comportamentais, para tentar convencer as pessoas a irem assistir a um filme específico.

    Responda
  11. José Cardoso

    Tentei ver o do cientista ontem e não tinha lugar. Acho que esperar para chegar no telecine de graça.

    Responda
  12. Wilson Rossi

    O que está havendo com este jornal? É todo dia agora essa papagaiada .

    Responda
  13. Joaquim Rocha

    Achei a matéria bizarria sobre esse filme bizarrio. Tem que ter muita criatividade para inventar qualidades a esse lixo cultural.

    Responda
    1. mauricio silva

      Vc assistiu? Recomendo!

  14. Emilio Bazzani

    Vai sim... e meninas usam rosa, meninos azul. CQD.

    Responda
  15. Gabriel França

    Nas minhas redes não li um só post sobre a Barbie. Já na Folha e no Estadão não se fala em outra coisa...

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      ... de um filme tosco, ridículo.

    2. Joaquim Rocha

      Estão levando muita grana pra fazer esse Merchant.

  16. Gilberto Rosa

    Tanta coisa importante para falar do mundo e das artes, vai fazer mais propaganda.

    Responda