Ilustrada > Morre Tony Bennett, um dos maiores cantores de jazz, aos 96 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lá se vai mais um de nossos Ãdolos queridos, que pareciam que jamais nos deixariam. Agora foi a vez do charme despretensioso, elegante, carismático e tão aparentemente próximo de Tony Bennet. Faz tempo venho dizendo isso: o lado de lá está ficando cada vez melhor que o lado de cá, dada a incapacidade de reposição à altura daqueles que partem. Tanto melhor para mim, que não devo tardar a fazer meu check-in.
Feliz por esta excelente matéria e pelos riquÃssimos detalhes ora transcritos da trajetória do inesquecÃvel Tony Bennett de sorte que a considero como uma bela homenagem a este Ãcone do jazz que hoje nos deixa. Parabéns à Folha !
Tony Bennett, sinônimo de música, descanse em paz!
"causa da morte (aos 96 anos) não foi anunciada"... Caiu de skate, certeza. Em tempo, fará falta, muita, mas brindemos pela vida maravilhosa e todo talento que nos presenteou. Morrer aos 96 anos é uma coisa boa, principalmente quando se viveu bem.
Lamentamos por termos ficado ainda mais órfãos de artistas especiais que compuseram a trilha sonora de nossas vidas – como Anthony Dominick Benedetto, mas agradecemos por podermos continuar a ouvi-los através dos registros que deixaram.
Grande Tony! Muito talento, voz magnÃfica, discos com Lady Gaga e Diane kroll sensacionais! Que descanse em oaz!
InesquecÃvel, mesmo com Alzheimer, reconhecer Lady Gaga qdo ela entra no palco, onde ele jâ estava, para cantarem juntos!
Elegante, dono de uma voz marcante. Como foi bom ouvi-lo. Sinto-me um privilegiado que sempre sentou na primeira fila. Só me resta agradecer a Deus. Obrigado Senhor.
Tony Bennett e sua esposa Susan Benedetto estabeleceram uma instituição de caridade de educação artÃstica, Exploring the Arts, no valor de $ 78 milhões. Eles também fundaram a Escola de Artes Frank Sinatra em Queens, Nova York
RIP!!!
Vai fazer muita falta ao seu público cativo, como eu. O mundo perdeu um grande artista que cantou e gravou até seus 90 e poucos anos.
Pura verdade. Estamos sós.
Maravilhoso! Que esteja e siga em paz!!!
Conheci e passei a admirá-lo quando ainda criança de tanto que meus pais ouviam seus discos. Sempre esteve do lado correto em seu engajamento em causas polÃticas e sociais. Mesmo velhinho cantava horrores. Que vá em paz!
Um artista único. Estará eternamente aqui através da arte dele.
Antônio Benedetto , seu verdadeiro nome , foi um dos grandes cantores Ãtalo americanos , como Sinatra , que enalteceram a música americana , e fechou a carreira de forma magnÃfica com outra Ãtalo americana , Lady Gaga, a Stefanie Germanotta!
Cantor de voz incomparável, elegante e carismático. O Jazz perde um dos seus maiores nomes. Mas a lenda ficará para sempre.
Artista maravilhoso. Sinônimo de estilo, técnica musical e sofisticação. RIP Tony!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Tony Bennett, um dos maiores cantores de jazz, aos 96 anos Voltar
Comente este texto