Mercado > China liga primeira turbina eólica do mundo de 16 megawatts no mar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda é o paÃs mais poluente do mundo disparado.
Já já não será mais. E nós?
Deve ter alguma coisa errada na história da polÃtica mundial. O que era prá dar certo não era o capitalismo? Ou essas turbinas são tudo mentira?
A privatizapção da Eletrobrás foi um retrocesso, pois era detentora de vasto desenvolvimento cientÃfico e tecnologico em energia elétrica e fomentadora de diferentes fontes geradoras. A transferência para o setor privado de forma escusa, com poderes de uso sobre o patrimônio público pricisa ser investigada, tanto pelo TCU e MPF e também por uma CPI.
Não fique triste Antônio, a Petrobras poderá construir esses parques eólicos offshore, sendo detentora de muito mais know-how e capacidade de pesquisa e investimento. Além do mais a Petrobras é mais eficiente e tem histórico de vencer desafios tecnológicos bem maiores.
Democraticamente discordo que a privatização da Eletrobrás não deveria ter sido feita. Mas eu não acredito em estatais. Estado deveria focar em saúde, educação e segurança. Entretanto realmente acredito que se há algo à ser investigado, deverá ser feita com diligência. Meu comentário quanto a privatização é mais no sentido de que trocou-se o monopólio. Realmente acredito que se a empresa tivesse sido fatiada e vendida em lotes menores os resultados seriam melhores para a população e mercado.
Antônio, isso se faz necessário, até mesmo para apurar como, mesmo depois do voto do Relator no TCU que apontou uma subavaliação de mais de 60bilhões no preço do patrimônio da empresa, a venda foi aprovada.
A China em 2050 estará sozinha no mundo como potência não mundial mas sim universal e o universo terá que se curvar a ela!!!!!!
Precisamos de mais e mais turbinas eólica para reduzir o uso de combustÃveis fósseis ao mÃnimo aceitável...
Cada carro tinha que carregar uma torre dessa daÃ.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > China liga primeira turbina eólica do mundo de 16 megawatts no mar Voltar
Comente este texto