Marcos Mendes > As críticas do governador de Goiás à Reforma Tributária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governador, Já cansou.
Mendes não sabe fazer conta elementar de alÃquotas efetivas e desconhecer que o ICMS integra a base de cálculo do IPI. O que implica - e todo mundo com pelo menos um neurônio sabe disso -, que as bases tributárias nativas são súteis. A "simplificação" edulcora o "arrocho" dos patetas de sempre. Observe-se que Posto Ipiranga, Posto Haddad, Centrão Puro de Lira, Centrão Amplo de Lula, não dão um pio quanto ao Imposto sobre Grandes Fortunas inerte há 35 anos no artigo 153, inciso VII, da CF/88.
Com a direita absolutamente majoritária no Congresso vc queria o que?
O governador de Goiás cria falsas polêmicas apenas para chamar atenção, na tentativa de se cacifar como candidato a presidente na próxima eleição. Estratégia ineficiente que cheira a naftalina, e não contribui para o debate. Melhor resultado teria se ele se posicionasse na vanguarda da modernização tributária, ao invés da posição reacionária empedernida. Mas ele é um Caiado, enfim…
Esse deve ser um autêntico liberal tapuia!
Quem conhece bem o Cariado é o Cajuru.
Cariado de 4 bolsonarista safado!
Para analisar bem o CARIADObolsonarista foque na sua famÃlia que tem tudo de ruim até trabalho escravo.
O que não dá pra acreditar é que alguém como esse Caiado tenha qualquer cargo público.
As reclamações dele podem ser uma estratégia para conseguir mais meias entradas no Senado. Sobra uma alÃquota maior para quem fica fora da mamata.
Esse faz parte, junto com tantos outros, dos cães que ladram, enquanto a caravana passa......
Parabéns, Genivaldo você foi perfeito nas suas colocações, esse sujeito é sempre do contra, a intenção dele é só se aparecer, não entende nada de nada!!!
Ronaldo caiado sendo referencia para alguma coisa, não pode ser sério isto. Va a barretos chicotear cavalos e gritar com duplas sertanejas bregas para ser levado a sério, pelos quadrupedes.
Ótima e necessária análise 100% isenta. O governador de Goiás nunca se destacou pela honestidade de ideias e atitudes.
Meu caro xará, queria te fazer uma advertência, como leitor preocupado com sua saúde: cuidado ao consumir drogas pesadas como esse Brazil journal. Jesus da Goiabeira, Mano Mendes, que lixcho! Não conhecia, graças a Zeus, e a ele não volto senão sob coação. Agora, me permita agradecer pela análise sucinta e clara, a qual resumo brevissimamente: o Caiado, só é bão Calado. Credincruiz!
Segundo Demóstenes Torres, Ronaldo Caiado é só uma voz à procura de um cérebro.
Dedada No'zóio, hein? Grato dessa lembrança, Taniara.
Mendes aparenta não ter lido, nem conhecer Richard Bird, o mais especializado acadêmico em reformas tributárias experto na OCDE: "Não existe sistema tributário; o que existe é administração tributária". Dito doutra maneira, não há como esperar que desse mato virado de pernas para o ar pelo Centrão, Posto Ipiranga e Posto Lula, saia um estrupÃcio (muito) pior do que o achincalhado pacto federativo costurado pelo Constituinte de 88. Reforma dos Patos vem aÃ! Preparem o bolso os patetas de sempre!
Ra ra ra o grande problema do sistema atual é justamente a impossibilidade de administração. Chutou fora, mané!
O comentário da Tanyara, muito oportuno, , lembra fala de Demostenes Torres. Caiado, uma voz à procura de um cérebro. Por seu comentário, parece que já formou uma legião.
Talvez nem de medicina entenda!
Foi para a polÃtica para não amputar a perna errada. É um caiado!
Gente importante deveria tratar os fotógrafos bem.
Marcos com certeza. Mas, os fotógrafos mais ainda: fotografam o importante nas piores poses.
Essa seria uma coisa muitÃssimo esperta, Neli. Assim como nós, ao rés-do-chão, devemos tratar as secretárias como semideusas!
Vagaba. Brigou com Bolsonaro depois voltou pedindo a benção.
Esse Cariado defensor do agro que desmata.
O referido governador é figurinha carimbada da época do Collor, ou seja, caiado por dentro e colorido por fora. De lá para cá, percebo que os seus posicionamentos polÃticos estão sempre na contramão do bom senso. Logo, se Ele é contra algum projeto de Lei, pode aprovar, pois vai ser bom para o Brasil.
Se não faz o que o ditador quer, então não pode ser executado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Mendes > As críticas do governador de Goiás à Reforma Tributária Voltar
Comente este texto