Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose vanzo

    O regime republicano é incompatível com privilégios de classes e pior fica quando são patrocinados pelos agentes do Estado. É a força secular da Casa Grande agora representada pelas castas dos funcionários públicos, fardados ou não.

    Responda
  2. Marcelo Silva Teixeira

    Gostaria de saber onde posso encontrar um plano de saúde por R$ 750 individual, imaginem então um familiar.

    Responda
  3. roberto foz filho

    A turma do miserê não tem limite. Lamentável

    Responda
  4. luis augusto batista couto

    Quando a população vai acordar? Castas no mp e no judiciário. E ainda aparece o Luciano Hulk mostrando gente humilde que venceu mas não mostra quem batalha igual mas não venceu. Sabia que isso é uma tática para dizer'se vc não venceu a culpa é sua' mas na verdade é tudo esse sistema corrupto e de privilégios. Mas o povo não acordou ainda.

    Responda
    1. gustavo franco xavier

      Perfeito o raciocínio, Luís. E acrescento que somos nós que pagamos as contas dos palhaços. Ou talvez os palhaços sejamos nós e eles os "expertos". Lula deveria mandar uma PEC resolvendo de vez essa disparidade no funcionalismo federal e entre os três poderes da União. Ele sabe bem desse problema, pois nas próprias palavras disse: "há muitos ganhando pouco, e poucos ganhando muito", ou seja, as castas privilegiadas a que você se refere. Isso precisa mudar, aí o Brasil vai ser um país sério...