Painel SA. > Companhias aéreas avançam em disputa com empresas de milhas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Christiane Souza Santos

    As companhias aéreas não são obrigadas a oferecer programas de fidelidade com milhas. Elas podem, simplesmente, acabar com esse tipo de programa que virou um comércio paralelo.

    Responda
  2. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

    As cias sempre tirando vantagem sobre os passageiros/consumidores. Se a milha é minha, então faço o que quiser com ela, pois a aquisição não foi um presente e sim algum retorno por gastar dinheiro. A empresa recebe pela conversão da milha em passagem ou produto, sendo em meu nome ou de terceiro. Enfim, é uma palhaçada, para dizer o mínimo.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    As companhias aéreas têm a solução e não querem, basta aumentar a validade das milhas ou não expirar. Ninguém quer comprar airfryer com milhas, quer viajar. A solução existe, não querem.

    Responda
  4. Alberto Pimentel

    E só a aéreas acabarem com esse negócio de de milhas e substituir por um cashback de valor equivalente.

    Responda
  5. Luiz Eduardo Cantarelli

    A latam enfureceu muito na questão das milhas Uma viagezinha ida BH Goiânia beira 70 mil milhas. Tente juntar essa quantidade! Não vale a pena se incomodar com isso....

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Realmente absurdo! Pela própria Latam, há alguns anos, viajei pra Madri gastando 25 mil milhas; pra Cidade do México, 16 mil milhas; e pra Santiago, 12 mil milhas. Hoje se tornou praticamente impossível viajar usando esse benefício.

  6. Marcos Benassi

    Juta picaretagem das companhias aéreas: é um saco administrar as tais milhas. Acaba-se por assinar um serviço continuado só pra que elas não percam sua validade, porque nos são "oferecidas" como um bem volátil, que necessita de atenção. Acabem então com essas porcarias e compitam entre si com o preço de seu produto fundamental, o transporte. Agora, pra assegurar um "trambique" mantenedor de cliente, vai embaçar com o uso que fazemos daquilo pelo que já pagamos? Ora, como diria o fradim, Vão Fão!

    Responda
  7. Jorge Ceretta

    Isto aí não vale nada. Nem transfiro mais meus pontos. Não me dou ao trabalho.

    Responda
    1. rosana gaio

      Vc não. Mas deve ter um mercado forte por detrás dessas notícias de milhas. Além de qq compreensao. Se atente.

    2. Marcos Benassi

      É um saco do baralho, em se utilizando o velho e bom português chulo deformado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.