-
Christiane Souza Santos
As companhias aéreas não são obrigadas a oferecer programas de fidelidade com milhas. Elas podem, simplesmente, acabar com esse tipo de programa que virou um comércio paralelo.
-
ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO
As cias sempre tirando vantagem sobre os passageiros/consumidores. Se a milha é minha, então faço o que quiser com ela, pois a aquisição não foi um presente e sim algum retorno por gastar dinheiro. A empresa recebe pela conversão da milha em passagem ou produto, sendo em meu nome ou de terceiro. Enfim, é uma palhaçada, para dizer o mínimo.
-
Hercilio Silva
As companhias aéreas têm a solução e não querem, basta aumentar a validade das milhas ou não expirar. Ninguém quer comprar airfryer com milhas, quer viajar. A solução existe, não querem.
-
Alberto Pimentel
E só a aéreas acabarem com esse negócio de de milhas e substituir por um cashback de valor equivalente.
-
Luiz Eduardo Cantarelli
A latam enfureceu muito na questão das milhas Uma viagezinha ida BH Goiânia beira 70 mil milhas. Tente juntar essa quantidade! Não vale a pena se incomodar com isso....
-
Barbara Maidel
Realmente absurdo! Pela própria Latam, há alguns anos, viajei pra Madri gastando 25 mil milhas; pra Cidade do México, 16 mil milhas; e pra Santiago, 12 mil milhas. Hoje se tornou praticamente impossível viajar usando esse benefício.
-
-
Marcos Benassi
Juta picaretagem das companhias aéreas: é um saco administrar as tais milhas. Acaba-se por assinar um serviço continuado só pra que elas não percam sua validade, porque nos são "oferecidas" como um bem volátil, que necessita de atenção. Acabem então com essas porcarias e compitam entre si com o preço de seu produto fundamental, o transporte. Agora, pra assegurar um "trambique" mantenedor de cliente, vai embaçar com o uso que fazemos daquilo pelo que já pagamos? Ora, como diria o fradim, Vão Fão!
-
Jorge Ceretta
Isto aí não vale nada. Nem transfiro mais meus pontos. Não me dou ao trabalho.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.