Vinícius Torres Freire > Os maiores benefícios sociais da história e o destino de Lula 3 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Santo Lula! SensÃvel Lula! Extraordinário Presidente e polÃtico inigualável!
E amanha, esses devedores estarao devendo de novo e ai? Mais 50 bilhoes?
E quem vai pagar essa farra?
Não tem milagre, tira-se dos pobres para dar aos miseráveis. A caixa de supermercado e o zelador do prédio, que ganham salário mÃnimo ou pouco mais que isso, num emprego de carteira assinada, sustentam com seus impostos a aposentadoria rural, o BPS, e o bolsa famÃlia.
Ôôô, Grão-Resumidor, boas sugestões, parece-me. Faço votos de que as férias sejam em campo desconectado e no qual nossaiseria não venha a lhe revirar o estambo. Vai que vai, vorta descansado e lépido!
Eita, "nossa miséria"!
Será o maoismo posto em prática ...? Distribuição de renda sob impulso do Estado...! Em assim sendo, modelo a seguir pelo restante do Planeta...! Isso põe os "contra" em polvorosa...!
Desculpe-me, mas alguem pensar assim, num pais com a péssima distribuição de renda, com estratos minúsculos da sociedade encastelados na máquina pública (vg, magistratura et cetera, cartórios) só deve ser alguém, sem ofensa, com uma visão tosco do mundo. O maoÃsmo foi um desastre e a percepção que ele possa ocorrer num Estado Ocidental democrático é um completo desconhecimento do processo civilizatório.
Sei não se entendi... MaoÃsta foi o Bozo, matando centenas de milhares. GenocÃdio não é pra qualquer um, prezado.
Chupha inelegÃvel!
Hahahahah, pular o muro da sençurofrenia folhomática foi difÃcil, hein? Hahaah@
Suga inelegÃvel!
Chupa inelegÃvel
O colunista está meio-lá meio-cá, não sabe se elogia o que tem de bom ou se apenas critica por razões pessoais não declaradas. Enfim, o importante é que o Lula3 já está na história positiva deste paÃs. Ah! Prezado colunista, quando voltar de férias, vê se sai do armário, ou melhor, seja mais transparente e assertivo, pelo sim ou pelo não.
não tem dinehiro para nada, não tem projeto estratégico e ainda ficam boicotando congonhas, porto de santos, e outros empreedimentos privados
Tá bom demais
Dividir o bolo sem investir em saúde, educação, infraestrutura...é populismo. E não adianta olhar só para um estrato social. O Brazil é desigual não somente com os miseráveis. Governar para muitos é para poucos.
Dividir o bolo sem investir em saúde, educação, infraestrutura...é populismo. E não adianta olhar só para um estrago social. O Brazil é desigual não somente com os miseráveis. Governar parauitos é para poucos.
Paulo Augusto, como eu disse, como falei anteriormente, governar para muitos é para poucos....Bolsa-FamÃlia já é um tipo de distribuição de renda, mas precisa vir acompanhada de outros cuidados, se é que vc me entende...
Você quer que se invista com o povo morrendo de fome ?
“ Previdência "urbana" e despesas com servidores levam outros 53,4% do gasto federal total.” Errado. Mais de 50% do orçamento vai para o pagamento da dÃvida pública. Há nÃtida intenção de mal informar a população que sempre foi uma tentativa dos liberais de imputar uma reforma administrativa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O colunista só ouviria boas notÃcias qdo voltar de férias se parasse de ouvir que lula vem tendo sucesso. Como isso não vai acontecer, o colunista deve recarregar a pilha de sua bola de cristal biruta , para continuar fazendo previsões que animam o gado, mas que não tem fundamento nenhum.
Não há bondade alguma. A riqueza deste paÃs e do mundo é construÃda nas costas dos trabalhadores e massas exploradoras. Somos muito roubados.
Lula nada faz para retirar as pessoas da pobreza e acabar com a dependência das polÃticas de transferência de renda. A famigerada mistura entre populismo e pobreza gera muitos votos para Lula. Preservar os mais pobres como massa de manobra é fundamental para o lulopetismo. Daà o total desinteresse na promoção do crescimento econômico sustentável e modernização do estado.
A conferir, né não, Jorge? Será bastante tranquilo, já você certamente não é parte desta "massa de manobra". Basta aguardar e observar: três anos e meio, somente.
Não é a toa que o nordeste, principalmente minha Bahia, o elegeu; região onde os pobres se concentram mais, apesar da demagogia ter o dom de hipnotizar, pela primeira vez, vejo o presidente com um olhar para os mais necessitados, mas como ouvir que seu objetivo é ser nobel da paz, então, pode não ser pelo povo, mas sim pelo projeto pessoal.
O vtf deve se sentir orgulhoso de seus leitores espelhos.
Não tenho ideologias nem direita, nem de esquerda, parafaseando carlos heitor cony, sou uma anarquista inofensiva, mas li uma matéria nesse jornal, que mostrou famÃlias que se estabilizaram com os auxÃlios de transferência de renda, fizeram suas autonomias financeira, o que me fez mudar de idéia de que os auxÃlios viciam os contemplados, pelo menos não todos.
Existem estudos muito consistentes, cara Marenildes, inclusive com dados Nordestinos, que indicam que a "porta de saÃda" dos programas assistenciais era usada frequentemente por aquel@s que se aproveitavam bem da rede de proteção básica. Por exemplo, com a criançada na escola, a mãe podia ter atividades econômicas; no longo prazo, filhos escolarizados têm melhor emprego. No mundo real, fora da fantasia Bozolóide da "eterna chupeta", quem pode ter renda familiar de 4mil não fica na teta de milão
Também acredito nisso. Ninguém gosta de ficar eternamente "encostado".
Ao menos se livrou de um grande desastre. Pior do que estava não tem como ficar. Pelo menos tem um timoneiro no leme.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Os maiores benefícios sociais da história e o destino de Lula 3 Voltar
Comente este texto