Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gladstone Britto

    Canhedo, que comprou a Vasp, foi outro não tinha expertise em aéreas.

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    E a Folha quer Tarcísio 2026.

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Mais sério ou mais fiscalizado e regulado? Não custa lembrar que quem anda de avião, no Brasil, é o andar de cima, portanto mais propenso a ser protegido pelo Estado.

    Responda
    1. Guilherme Menezes

      É exatamente isso. Não é à toa que o transporte público urbano e rodoviário é de baixa qualidade. O Estado se omite, faz vistas grossas, e os barões do setor deitam e rolam. Quem deveria fiscalizar tem a obrigação de se explicar. Eles não veem ou não querem ver? Conheci um diretor do DER-MG na década de 80 que não se constrangia ao contar que ganhava presentes caros dos empresários do setor, como viagens internacionais e aparelhos eletrônicos sofisticados. Alguma coisa mudou de lá para cá?

  4. José Cardoso

    Uma pena. Quanto mais concorrência melhor para o consumidor.

    Responda
    1. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      A concorrência deve ser competente e profissional para não lesar o consumidor e seus funcionários. O que o Paraguassu Tarcísio e o Bozo permitiram foi uma empresa sem nenhuma capacidade para funcionar com a mínima segurança. Isso é crime de cumplicidade.

    2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      A concorrência deve ser competente e profissional para não lesar o consumidor e seus funcionários. O que o Paraguassu Tarcísio e o Bozo permitiram foi uma empresa sem nenhuma capacidade para funcionar com a mínima segurança. Isso é crime de cumplicidade.

  5. Marcos Benassi

    No caso da laive, sêo Elio, sobra uma eventual vergonha - que os protagonistas não têm pra oferecer ou sentir - e alguma leve suspeita de interesse, da qual não tenho idéia concreta alguma, mas que comunistamente me ocorre. Mas a Cracolândia... Juta bagúio idiota, higienista, tosco, manipulador da aflição dos moradores do centro e da Bozonéscia convicta. Tarcizão não perde a oportunidade de mostrar a quem quer agradar. Torço pra que pegue mal, cada vez mais.

    Responda
  6. Joaquim Rosa

    Observando foto da chamada: mas que trinca dos infer nos, essa!

    Responda
  7. wilson kfouri

    Certamente não foi sem interesse pecuniário que Bolsonaro é Tarcísio posaram de garotos - propaganda da Itapemirim. Pior foi Bolsonaro pesar de garoto-propaganda da Cloroquina em plena pandemia com consequências trágicas. Tribunal de Haia deverá ser acionado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tal desconfiança, caro Wilson, é tão fácil de ocorrer quanto de não ser verdadeira: esse peçoau é tão bocó que é capaz de fazer a propaganda de graça, só pra contar vantagem. É sempre melhor que tenham ganhado algum trocado, claro. Já que é pra passar vergonha depois...

  8. wilson kfouri

    Bolsonaro é Tarcísio posaram de garoto-propaganda da ITA- Transportes Aéreos por motivos e$púrios$. Neste.caso o prejuízo financeiro foi bilionário mas não houve perdas de vidas. No caso de Bolsonaro posando de garoto-propaganda da Cloroquina foi ainda pior pois causou centenas de milhares de mortes..

    Responda
  9. PAULO CURY

    o brasil não é para amadores

    Responda