Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Igor Cornelsen

    O trafico de drogas ao ar livre está destruindo o centro de São Paulo, infernizando a vida dos assaltados e apavorando os que moram na região. Existe alguma alternativa à internação à força?

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Traficantes com endereço conhecido de atuação , é só a polícia ficar por ali e ir prendendo estes mercadores do vício . Demarcar perímetro e abordar todos os que entram lá . Até fugitivo de presídio identificaram e prenderam na Cracolândia . Os cidadãos querem o centro de SP de volta . Cadeia para traficantes e internação obrigatória para viciados , zumbis manobrados pelo tráfico não tem capacidade de tomar decisões . E não podem ficar nas ruas. Chega de tolerância com os mercadores do vício .

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Justa Lerda, o tamanho da himbecilidade municipal e estadual não para de aumentar? Esses17 são os primeiros de cincomil, e nada mudará, pô: são bucha de canhão, a ralé, substituídos em uma hora, senão menos. Parem com esse higienismo de idiotas; concidadãos peulistanos, parem de acreditar nesse higienismo falastrão, que isso é só pra fazer pinta e arrumar um votinho.

    Responda
  4. MAURO DEVANIR PAVAN

    O governo e prefeitura de S.Paulo tem a obrigação de devolver a cidade aos munícipes. Ruas não podem ter donos. Mendigos nao pudem ficar defecando pelas esquinas. Drogados têm que ser internados à força. Queremos Sao Paulo de volta

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mata, pega e capa! Damares Vive!

    2. fauzi salmem

      E o Rio também!