Bia Braune > Attenzione, pickpocket: ladrões sensíveis roubam até nossos corações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma colunista progressista chatinha
Oi Miguel. Então, eu acabo lendo, acho chato e às vezes comento, para aliviar a minha própria chatice. Um abraço
É só não ler, caro Coccaro. Até porque não faltam os regressistas. Aliás, alguns desses eu leio também. Sem extremismos e dogmatismos, tanto de um lado quanto de outro.
Bia querida, não me leve a mal, e já mindê um perdão antecipado pela levÃssima grosseria: se um ladrão desses passar assim por sua casa, minha cara, dê-lhe uma comida caprichada e empalme o coração do sujeito. Homi bom assim deve ser coisa rara no mercado, não deixe escapar. E, mesmo que você esteja casada, faça-o: é sempre útil ter um amante já engatilhado. Buona fortuna, articulista!
Vi, sim. E minha outra sobrinha tá me fazendo ver Stranger Things. Até que é boa, e remete àquele tipo de amizade que só existe na infância : plena, leal e que não depende de afinidades.
Hahaha, carÃssimo, essa cê nem vai ver, mas agradeço a terceira gargalhada boa do dia.
Pois é, parece que já tem mais de um bilhão de visualizações. Daqui a pouco vai ultrapassar November Rain, kkk. Chupa, Guns N' Roses!
CarÃssimo, cê é Soda, volta e meia aparece com coisas que me são misteriosas como a teoria da relatividade: que catso de música do pão de queijo? Tiozinho é curioso, vai à Pitonisa e pergunta. Jesus da Goiabeira, quequéisso, Ricardo? Cê ainda não ficou louco? Nem uma leve sÃncope? Isso daà parece coisa dum MusicGPT malÃgrino! Queima essa TV, rápido! Hahahah!
Alguém podia entrar aqui na minha casa pra levar a smartv. Meu sobrinho tá desde ontem escutando a música do pão de queijo. E ainda tem uma semana de férias! A música até que é boa, mas como tio sofre, kkk
Muito bem, Bia.
Aaaahhh, se for esta esta a violência, que venham roubar meu pobre coraçãozinho....
Hahahaha!! Texto muito bem humorado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Attenzione, pickpocket: ladrões sensíveis roubam até nossos corações Voltar
Comente este texto