Becky S. Korich > Barbie e Oppenheimer juntos: não existe Missão Impossível no cinema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só uma Mente Brilhante para escrever um bom texto
Texto muito bem escrito, com um arremate perfeito de matizes filosóficas; antológico!
Não assisti ao filme Oppenheimer ainda, mas no filme Infinity sobre a vida do fÃsico Richard Feynman, que trabalhou no projeto Manhattan, para fabricar a bomba atomica, ouvimos no teste da bomba alguém gritar:"Isso é loucura!" ; antecipava os mais duzentos mil seres humanos, homens, mulheres e crianças que foram mortos numa fração de segundo em Hiroshima e Nagasaki.
Se os dados fÃsicos da boneca Barbie fossem publicados na revista Biometrika verÃamos que nenhuma menina humana no Brasil se ajustarÃa ao modelo: seios enormes, quadril minúsculo, pés incrÃvelmenre finos. As meninas brasileiras devem ter ficado deprimidas pois, dificilmente, poderiam se espelhar na Barbie. No filme, Barbie parece ter ficado preocupada quando vai para o mundo real.
Oppehenheimer demorou para ver a besteira que estava fazendo, entregando a bomba aos americanos, que não hesitaram em derreter mais de duzentos mil japoneses, obrigando os a aceitar a derrota antes que os sovieticos invadissem o japao, alà do lado deles. Parece que a bomba foi importante para controlar a expansão soviética, os fins justificaram os meios. Sabe se la se existiria a grã bretanha se tivesse nas mãos dos nazistas. Não deve ter sido fácil lidar com a responsabilidade.
Barbie xuxa e outros similaries são produtos de marketing para vender.
Parabéns, muita criatividade e bela redação!
Adorei o texto!!!
Eu ainda não assisti nenhum dos dois filmes mas além da inveja de escrever assim, fiquei com vontade de rever vários dos outros 43 citados...
Saboroso texto,criativo e uma viagem no tempo. Parabéns!
Vocês agora só tratam desse dois filmes. Parece que eles se tornaram de vital importância para a humanidade. Não é sério
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > Barbie e Oppenheimer juntos: não existe Missão Impossível no cinema Voltar
Comente este texto