Opinião > São Paulo pode e deve solucionar a questão agrária com as leis em vigor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. angelim pilati

    Esse felizzola é o da balança ou do 8/1/23 Se for o da balança precisa de aferição do open se for o do 8/1/23 governador não transforme as terras apodadas como as q foram apossara-se pela melícia no rj

    Responda
  2. Joao Antonio

    Procurei saber quem é Guilherme Filizola, não encontrei. O Tarcísio não tem base, assim qualquer um pode ser dirigente do ITESP.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      João, prezado, que paciência você teve, hein? Como meu saco anda repleto, bastou-me o texto do tio pra mindar suficiente ojeriza. Filizola, tradicionalíssima produtora de balanças, anda meio perdida: perdeu o peso e a medida...

  3. Joao Antonio

    Quem é Guilherme Filizola? A única menção relevante é que foi cadidato a deputado e ficou como suplente, uma das contratadas em sua campanha, Sirlene de Souza Zanotti, está entre os detidos em 08 de janeiro de 2022. O Tarcísio não tem base, assim qualquer um pode ser dirigente do ITESP.

    Responda
  4. Odalci José Pustai

    Aos grandes donos de terra a lei paulista, aos pequenos produtores rurais a CPI do MST. Seria bom se fossem os últimos suspiros do bolsonarismo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahaha, no'zóio, Odalci!

  5. Marcos Benassi

    Xiiii, seu Guilherme, com tanto "lei", "respaldo legal", bla bla bla, Vossa Reaça Mercê quer que engulamos a pírula? Ah, tenha dó, empreguei muito mal meu tempo. Vai que vai, haverá quem saúde.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.