Blogs Café na Prensa > Espressos: Dona da Pilão acerta compra da Maratá; Orfeu lança café de R$ 190 Voltar

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  1. Antonio Pimentel Pereira

    Aqui no brasil, país de servidores públicos só tetos, elite que ganham de quarenta mil pra mais e dos beneficiários se programas sociais, o empreendedor é quase um marginal, vive atacado de todo lado ao abrir um cnpj, essa maratá é guerreira, lembro na década de setenta começando vendendo aquele papel pra enrolar o cigarro do fumo de corda, hoje é marca forte presente no setor alimentício, sergipe q já premiou o brasil paes mendonça agora com a maratá, parabéns e bola pra frente.

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  2. GINO AZZOLINI NETO

    Excelente matéria. A criatividade das empresas leva à lucratividade. Uma saca de café de 60 kilos, torrado e moído, renderia à marca Orfeu 7.600,00 bruto. Já o produtor vende uma saca de café verde de 60 Kilos por R$ 1.000,00 bruto. A diferença é de R$ 6.600,00 Alguém precisa explicar este fenômeno.

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