Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Augusto Coccaro Filho

    Seremos obrigados a gostar de mais alguma coisa, mesmo sendo ruim?

    Responda
  2. José Tarcísio Aguilar

    As narra√ß√Ķes cheias de gafes e galvanizadas foram treino de longo prazo, e bobos entre bobos n√£o tem no√ß√£o do que s√£o, ficam s√≥ se refor√ßando. Gostei dos poucos jogos que assisti, e claro estou torcendo.

    Responda
  3. Fernando Reis

    A FIFA est√° certa de evitar a politiza√ß√£o, ou corre o risco de perder pa√≠ses membros, ou o "articulista" ainda n√£o percebeu que o mundo est√° cada vez mais dividido entre direita e esquerda, conservadores e progressistas, religiosos e ateus.Se apoiar manifesta√ß√Ķes LGBTQi+, perde contato com todos pa√≠ses isl√Ęmicos e at√© com metade das popula√ß√Ķes dos pa√≠ses chamados desenvolvidos, ou o escritor n√£o sabe o que est√° acontecendo na It√°lia, EUA, Alemanha, Espanha, R√ļssia, etc.Os tais bobos s√£o metade.

    Responda
    1. José Tarcísio Aguilar

      Considere que a pol√≠tica que se trata √© de inclus√£o. Aceita√ß√£o de realidades diversas sup√Ķe o contr√°rio da polariza√ß√£o.

  4. Marisa Oliveira

    Parece que os "machos" só gostam de ouvir a própria voz. Mas na verdade, procuram defeitos enquanto vários narradores têm voz de pato. Hahaha E cometem cada gafe...

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Continuo entao um bobo. Ela tem uma dicçao e entonaçao imcompativeis com a narraçao

    Responda