Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Eita! impreCionante a bbbooçalidade do peçoau... Muito bem, agora que o seu ramuth expressou o óbvio, já pode ser chamado de Mamute Acácio. Fica bom como Marquetingue, fica simpático. Pode também vestir rosa, que tá na moda. Jesus da Goiabeira...

    Responda
  2. Alaor Magno

    Até o presente momento o único feito do governador cara de sapo foi mudar o dia da feijoada que era servida às quarta feiras no Palácio dos Bandeirantes para às sexta feiras.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ana Maria, prezada, não seja cruel com o Tarcizão da Varíola... Não que ele não tenha feito outras coisas, pô: apenas a decisão da feijoada foi a mais inteligente e relevante. Hahahahah!

  3. Gilberto Alvarez Giusepone

    De todos os projetos tentado, com melhor resultado no campo humanística e o de braços abertos do Fernando Haddad, quando prefeito.

    Responda
  4. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    A cracolandia não é questão de polícia, mas de visão humanista sobre sobre as drogas e, principalmente, de saúde pública. A postura do vice demonstra um completo desconhecimento deste sensível problema urbanístico.

    Responda
  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Nossa???? Descobriram a América??? Que governo desqualificado.

    Responda
  6. wilson kfouri

    Depois de achar que resolveria o problema mudando a Cracolândia para o Bom Retiro e no dia seguinte vem tergiversar afirmando que não existe solução fácil para o caso. Tarcísio é um enganador que vive mudando de posição como nesse caso, no de policiais munidos de câmeras, na reforma tributária etc. Só não muda quando troca o nome de um eminente professor num logradouro público por um torturador

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Wilson, meu caro a do "logradouro" é a do metrô Paulo Freire? Caso sim, sejamos compreensivos: o horror ao intelectual é uma das hidiotices mais queridas da Bozonéscia, por descender de seu Amado Olavão. Harvard não pode estar mais certa do que o Astrólogo da Virgínia, pô.