Mônica Bergamo > Cotada para a Caixa sob Lula fez caravana com Michelle pela reeleição de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem, a atual parece estar boicotando o programa Desenrola Brasil. O ministro Haddad deveria observar isso com lupa. Para a classe média sempre podem ser tigres, para a elite das incorporadoras sempre so gatinhos. A MP tem força de lei desde 05 de junho. Observem a avalanche de execuções judiciais desde que o ministro anunciou os estudos finais do Desenrola Brasil. Não é por nada que ele antecipou. A turma gosta D+ de honorários extras e que se dane os objetivos meritórios de resgate da economia
Como tenho dito desde 2003: seja sempre contra o P T, pois quando seus opositores estão no Poder, você estará no governo; quando o P T estiver no Poder, você será governo, face a governabilidade (termo cunhado pelos companheiros que já estão no governo, assessores, sindicatos e fundações). Enquanto o militante, que comeu o pão que o diabo amassou, principalmente entre 2017-2022, é relegado as favas, mantendo aquele ditado da direita, de que não existe pessoas competentes no P T (aqui mulheres).
Critério de competência técnica, esse então, sumiu e ninguém viu. Brasil já nasceu lascado mesmo.
Tomara que a notÃcia transforme a amiga da Damares e da Micheque em uma ex-cotada para a CEF.
Muito cara de pau esta senhora! Ideologia pouca é bobagem! Deus nos proteja da bondade dessa pessoas ruins!
O governo deve analisar muito bem os curriculos desse pessoal indicado para cargos de muita importância, para evitar colocar um (uma) negacionista em posição de fazer estragos no próprio governo, como o caso do pres. do Banco Central, embora o mesmo não tenha sido indicado pelo governo Lula. Mas serve como mau exemplo.
Presidente Lula, o senhor pode fazer melhor que isso.
Assim como, os polÃticos brasileiros, as nossas polÃticas também são verdadeiros camaleões.
Essa fascista entrando pela porta da Caixa, minha conta-corrente saindo pela outra. Lugar de fascista golpista é na cadeia, não com a chave do cofre.
kkkkk...sabe de nada, inocente...
A voracidade do Centrão não tem limites. Agora tenta enquadrar o Lula, com requintes de sadismo, emplacando uma bolsonarista explÃcita no governo. Será que Lula vai aceitar tanta humilhação?
Não chamaria de humilhação a necessidade de negociar cargos com o centrão para poder governar. Isso se deu com todos os governos desde a redemocratização e é inerente ao nosso sistema polÃtico, o presidencialismo. A única alternativa seria se o povo compreendesse a importância do voto para o legislativo, mas as eleições conjuntas com as do executivo contribuem para que os eleitores não se deem conta da sua importância para a governabilidade de quem elegeram para o executivo.
Isso é o q o finado p francis chamava de “ tarefa”. Jornalulista
complicadÃssimo! Bolsonarista em escalões de mando é trazer o inimigo para dormir no quarto. Confiabilidade zero!
Também acho
Parabéns antecipados, caso a polÃtica do toma-lá-dá-cá abrir essa vaguinha no ex banco do povo. Certamente Michele já conta com um novo cartão de crédito.
Nojo
Aà não né? Pelamor. Raposa no galinheiro só funciona em fábulas.
Os bolsonaristas que são todos intelectuais e inteligentes, estão chamando o Centrão de comunistas.
O Centrão nunca saiu do Poder... desde os fins da ditadura militar. Quando percebe o barco afundando, salta para a margem: ditadura, Collor, Dilma, não saltou no desgoverno anterior porque ele entregou o Brasil para o Centrão. Vou à Santa ,e bela, Catarina.
Perfeito Luiz! O centrão assumiu o Poder quando o capetão cloroquina se enrolou.
Permita-me uma retificação, cara Neli. No governo anterior o Centrão havia perdido o bonde do bolsonarismo. Aà ficou só aguardando o Bolsonaro se enrolar todo para então tomar o governo de assalto, deixando o presidente como uma Rainha da Inglaterra e se esbaldando como nunca em cargos, verbas, propinas e maracutaias.
Sou correntista da Caixa há uns 30 anos e também há uns 30 anos trabalho com os produtos lotéricos da Caixa. A Caixa nunca esteve tão ruim quanto desde o governo Bolsonaro e continua ruim mesmo após a eleição, pois continua contaminada por incompetentes nomeados na gestão Bolsonaro. Tomara que Lula não dê a Presidência da Caixa para esta deputada, pois irá consolidar a péssima gestão que tem acontecido lá.
Enquanto o povo não entender a importância do voto no legislativo essa situação não terá solução pois reforma polÃtica tampouco haverá. Não há escapatoria, o Lula terá que usar de muita habilidade polÃtica para convencer o centrão a aceitar cargos politicamente menos relevantes para o governo, embora não acredite que emplaquem esse tipo de gente.
não acredito que o lula irá ceder a pressões do centrão para mudar os comandos do ministério da saúde, esportes e cef, principalmente da saúde, pois se isso acontecer passará a se chamar ministério da doença. não é senhor presidente da câmara dos deputados?
Rapaz ... é triste constatar o quanto o governo está na mão dessa gente. Eles têm um apetite insaciável para sugar cargos e verbas. Exigem ministérios e bancos oficiais e alguns nem olham para trás e verificam que FORAM CONTRA E FIZERAM DE TUDO na campanha para não eleger este governo. Agora querem mamar !
A Caixa vai para a lama.
Como uma serpente bem maliciosa, trocando ali sua pele, camufladamente!! Cruzesss!!!
Tenho pena dos funcionários da CEF, passaram por assédio sexual de um bolsonarista horroroso e poderão passar por assédio religioso por outra afeita à la Damares , tá difÃcil né
Concordo, Josefina.
Quem convive com Michele e Damares é incompetência e acefa las Esperamos presidente dias melhores Caixa Economica. Livrai-nos oh pai.
Deus no livre dessa bozoloide na Caixa Vai fazer muita lambança no balde Sai de retro satan
Lula não deve incluir em seu governo nenhum elemento ligado ao bolsonarismo,se não quiser ser traÃdo,muitos quadros no chamado centrao,não obstante o fisiologismo,aptos para incluir no governo,da direita moderada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Cotada para a Caixa sob Lula fez caravana com Michelle pela reeleição de Bolsonaro Voltar
Comente este texto