Painel SA. > Empreendedor expõe Heineken em disputa contra Ambev Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Eita, que o que não falta é Golias a dar pancada em Davi, isso é muito comum, apenas não aparece. Salve o empresário corajoso, que tá bancando a bronca. E, fala sério, a Heineken não precisa de absolutamente nenhum esforço desleal pra dar um Fal na AmBev, pô.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Logo, logo a Ambev resolve comprar a Heineken do Brasil, estragar o produto (a Heineken é atualmente única cerveja de verdade e de qualidade dentre as produzidas em escala industrial no Brasil) e acabar com a concorrência, como já fez antes. Aí, todos os apreciadores de cerveja por aqui vão ter que se contentar com mais uma bebida "tipo cerveja", feita de "cereais não maltados", onde vale tudo, desde arroz e milho até painço, triticale, espelta e quinoa. Argh!!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu não sou um purista, meus caros colegas, mas reconheço que a AmBev tá longe de ser uma produtora de boa cerveja. Serve e é baratinha, vá lá. Mas seus métodos, do marketing ao RH, são fartamente conhecidos como predatórios - e com o caso das Americanas, vixe, cabou qualquer boa-vontade com o grupo.

    2. Joaquim Rocha

      Como Midas ao avesso, todas as cervejarias que a Ambev põe a mão são destruidas. Como por exemplo a Wäls e a Colorado, que tinham ótimas cervejas, agora transformadas em lixo industrial.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.