Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAURO LEO SILVA

    Tostão talvez seja o último cronista a ver o futebol com o coração e o cérebro. possui um texto tão refinado quanto o eram os seus passes e toques na bola. Fala do que entende e fala com sabedoria. Uma referência nas letras, assim como foi no futebol e é na vida. Parabéns craque.

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    O único cronista do futebol é o Tostão. Os demais são chatos e presunçosos, com todo respeito. Imagino o que não escreveria Nelson Rodrigues sobre os seus colegas atuais.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Oi Edemar. Casagrande foi meu ídolo. De fato, presunçoso ele não é, e chato somos todos em algum momento. Só acho que ele exagera nas associações políticas e usa a oportunidade que o esporte lhe deu - ser um cronista - para abordar assuntos que, estes sim, são definitivamente chatos, quando refletem as opiniões e valores pessoais de quem escreve. Já o Tostão é um sujeito certamente equilibrado nos seus valores, e não nos incomoda com lições de moral.

    2. Edemar Afonso Gonçalves

      Casão ( e outros poucos) nunnca foi chato nem presunçoso,mas você tem razão,a maioria é .

  3. Antonio Catigero Oliveira

    AS duas reflexões foram muito provocativas. Os ''detalhes'' fizeram toda a diferença,

    Responda
  4. ANTONIO MEDEIROS AMORIM

    Futebol feminino?

    Responda
  5. eli moura

    é provavel que o corinthians ganhe hoje do são paulo, mesmo tem um time bagunçado taticamente. O time vai ser energizado pela torcida para impor a raça sobre a tecnica do conjunto, onde o são paulo é visivelmente superior. Em jogos de elimininação, há chances para esta energia extra, já em campeonatos corrido ou melhor de cinco, sem chances para esta ajuda extra. Se o corinthians não melhorar pode cair no brasileirão, mesmo sendo vice ou campeão da copa brasil. Nem sempre o melhor vence.

    Responda