Bruno Boghossian > Segundo semestre deve ser mais difícil para Haddad que o primeiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    O governo faz a proposta e o congresso aprova se houver maioria para isso. Só não pode haver compra de votos, seja com ministérios ou emendas.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Taxas oo super-ricos é questão ideológica? Não escreva besteira. A desigualdade brasileira passa pelo abismo tributário também. Os donos dos deputados e senadores (e parte da Imprensa) não deixarão mexer em seus privilegiados fundos familiares.E de pastores bilionários, acrescento!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Brunão, o resto *não* é exatamente política, é negócio, é "toma lá, toma mais", a perver*ão legislabóstica do toma lá, dá cá. Atenção, financiadores de campanha, alô alô ricaços com influência direta ou indireta na opinião pública; Yoo Hoo, e uma garrafa de rum (Havana), fundos especulativos e demais colegas, mexam-se: perigas esse rubro-comuno-vermelhista conseguir obter ganhos no interesse do povo, essa humanidade eixcrota e fedidinha que vos cerca. Cuidado com a habilidade do Turco.

    Responda
  4. Manoel Paulo Neto

    Esses colunistas são pagos para pensar ou já tem uma linha definida? O primeiro semestre também seria o fim do mundo e o governo se saiu bem. Que torcida em? " contra".

    Responda
  5. Alberto A Neto

    Quem pagará a Reforma dos Patos da Avenida Paulista? Precisa desenhar, Haddad? O caso de se não saber somar tornou tudo bem mais difícil! O "reformismo" pendura uma cruz de ferro fundido ao pescoço do "setor serviço" responsável por 68% do PIB. Compra-se e vende-se pato por rato e oculta-se o busílis: PIS(0,65%) + COFINS (3%) + ISS (5%) = 8,65%. A "simplificação triunfalista" troca 3 por 2: CBS(9%)+IBS(16%)=25%. Um confisco de 189%! A crise está anunciada; mas lorpas e néscios ainda a celebram!

    Responda
  6. Ricardo Pereira Ignacio

    Só vejo um futuro pro poste !! Fazer m…

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dada tal opinião - contrária aos fatos observáveis ao presente redor, note-se - é necessário que o colega jogue a própria no ventilador da Ãgora? É reflexo pavloviano?

  7. Antonio Carlos Orselli

    Bruno, isso é informação ou apenas torcida contra? Na vida, no esporte, na política tudo o que está por vir é mais difícil do que o que já foi feito. Sua mãe não lhe ensinou isso?

    Responda
  8. Bento Brito Teixeira

    Bruno. Ninguém espera ou conta com facilidades da parte desses fisiologistas do centrão. Mas, com certeza, o Lula vai negociar sem ceder no fundamental. O Bolsonaro se entregou ao centrão para não perder o mandato. O que, agora, não é o cogitado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.